Publicidade

Mini Saia FC - Sport Club Polar - 8ª Rodada


Salve, salve cartoleiros de plantão! Mais uma rodada chata (e eu atrasada, tinha que treinar poxa, hahaha)... Muitos times jogando fora de casa pelas preparações pra copa, o que deixa complicado saber quem vai ser o favorito, mas vamos lá que a “peleia” não pode parar! O SPORT CLUB POLAR vai a campo com:

Defesa

A muralha Fábio (PAL), que tá fazendo muitas defesas e tem um baita retrospecto de pontuação. Os zagueiros são, Wallace (FLA) e Fábio Ferreira (CRI) sempre pontuam bem quando escalo, além de haver possibilidades de gols com os defensores, manterão o SG. Os laterais, apostei no Fabrício (INT) e Willian Matheus (PAL) também um bom retrospecto e contribui pra manter o SG, e  pontuam tri bem com assistência e até gol.

Armadores

O meio campo conta com o maestro D’Alessandro (INT) que não sai do meu time (só quando não joga), e vai com tudo em busca da recuperação com o Inter, Petros (COR) é minha aposta de risco, fora de casa, porém rouba muita bola e o Anderson Talista (BAH) que vai ser bem exigido.

Ataque

Maxi Biancucchi (BAH) - o Messi baiano e tá em busca de gols, Paulinho (FLA) se não perder um gol feito novamente, vai muito bem, chuta muito e não vem decepcionando e o gordinho da zoeira,Walter (FLU) busca espaço no time (precisa, ocupa muito hahaha), vai se esforçar.

Técnico

Por fim, o professor Abel Braga (INT) - faz umas substituições de fundamento quando dá, além do Inter ter boas chances de ganhar o jogo em casa, e TER que ganhar mesmo.
É isso aí, em busca da liderança! VAMOS S.C. POLAR! HAHAHA

Thanise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade