Publicidade

O Paredão e o Professor do Cartola FC - Rodada #6



Nossa indicação de paredão na Rodada #5 não foi bem, mas também não pode-se dizer que foi mal, apesar dos dois gols sofridos, Felipe do Flamengo ainda fez razoáveis 4,40 pontos e teve uma valorização de $0,83 cartoletas. Já nosso professor Mano Menezes, decepcionou e muito a todos que o escolheram como técnico na rodada anterior, conquistando somente 0,48 pontos e desvalorizando $-0,61. Além, logicamente, de ter desapontado uma nação inteira, manchando a história do alvinegro paulista.
Seguem nossos indicados para Paredão e Professor da Rodada #6:

Paredão

Vanderlei (Coritiba) – Contra o atual líder, deve ter bastante trabalho diante de um dos ataques mais insuantes do campeonato, além de que sua defesa não inspira confiança nenhuma, possibilitando assim muitos arremates perigosos que podem se converter em defesas fantásticas e muitos pontos para nós cartoleiros.

Professor


Alberto Valentim (Palmeiras) – A indicação é uma homenagem ao belo trabalho realizado até agora por esse promissor técnico, que transformou um time desacreditado e até motivo de piadas, em um time vencedor e com “sangue no zóio” - como diria um amigo meu do interior, palmeirense fanático. Uma pena porque, ao que consta, um “hermano” está prestes à desembarcar e parece que não poderemos acompanhar até onde Alberto poderia levar esse time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade