Publicidade

O Paredão e o Professor da 5ª Rodada do Cartolafc


As duas maiores torcidas devem estar felizes.


Muito satisfatórias as indicações na rodada passada da coluna, nosso paredão Diego Cavalieri fez excelentes 7,70 pontos, somente 1,90 pontos a menos que Wewerton, o melhor goleiro da rodada anterior, assim como nossa aposta para professor, Oswaldo de Oliveira, que com 5,44 pontos figurou na terceira melhor escolha para técnico da rodada. Mas o campeonato é longo, portanto seguiremos na mesma linha de arriscar bastante em nossas escolhas.

Seguem o Paredão e o Professor da rodada 5:

O Paredão

Felipe (Flamengo)
Depois da “inocente” falha diante de Fred, tem pela frente um dos ataques mais insinuantes do campeonato, nada menos que Ganso, Pato, LF9 e companhia, para se redimir diante de sua torcida, sob novo comando de Ney Franco. Talvez não saia com SG, mas muitas defesas difíceis são esperadas.

O Professor
Mano Menezes (Corinthians)
Muito criticado pela postura adotada no clássico contra o São Paulo, principalmente após ter feito o gol inicial, onde seu time, covardemente recuou e ficou “esperando” levar o empate, tem a chance de entrar para história na inauguração em jogos oficiais da nova e tão sonhada casa corinthiana contra o melhor adversário possível, o fraquíssimo e já condenado Figueirense.

Confira também a nossa opinião sobre o caso envolvendo a bela bandeirinha Fernanda Colombo.

Boa sorte a todos!!
FugiL e ricardo11-fla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade