Publicidade

O Professor e o Paredão da Rodada #8




Quando a fase não é boa, até unanimidades não jogam e técnicos que têm tudo para ir bem, não conseguem fazer valer seu favoritismo. Sendo assim nosso “queridoLevir Culpi fez modestos 3,65 pontos, valorizando $0,40. Não tão ruim, mas diante de toda a expectativa criada, não muito bom também, enquanto nosso “ParedãoRenan, do Goiás, frustando muitos cartoleiros, nem sequer em campo entrou. O consolo, se é que existe, seu substituto Edson fez impressionantes 11,50 pontos, sinal de que a coluna sabia o que dizia.
E vamos nós, dar a cara para bater novamente e processar conforme nossos estudos as indicações da Rrodada #8:

O PROFESSOR

Abel Braga (Internacional) – O vitorioso treinador colorado, vem tendo algumas dificuldades depois da saída de Aránguiz. Porém, diante de um dos lanternas, a Chapecoense, vai à campo para retomar a escalada rumo ao tão sonhado título brasileiro que não vai para o Beira Rio desde 1979. Apesar de todas as glórias conquistadas nos últimos tempos, com certeza hoje esse é o título mais cobiçado pelos torcedores colorados.



O PAREDÃO

Fábio (Palmeiras) – Impressionante a ascensão deste jovem arqueiro. Que de 3ª opção, hoje provavelmente nem se Fernando Prass estivesse em condições de atuar, teria seu retorno à base titular garantida. E ótimo pontuador para nós cartoleiros. Na rodada anterior, mesmo com a derrota para o Chapecoense, sofrendo 2 gols, fez ainda impressiontes 5,00 pontos.





Boa sorte a todos!!

FugiL e ricardo11-fla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade