Publicidade

Unanimidades do Cartolafc #5

Como sempre, tivemos a pontuação e reputação da coluna salva por nosso 10 de confiança, Andrés D’Alessandro, a quem daremos uma merecida folga.


Escolheremos apenas jogadores de 2 times nesta rodada, Timão e Furacão:

GOLEIRO
Weverton (CAP)
Estará em aproximadamente 67,84% dos times, conforme nos passou nosso departamento de estatísticas, já que o Furacão enfrenta a Chapecoense em Maringá. Contamos com o SG, enriquecido por alguma eventual DD.

LATERAL
Fábio Santos (COR)
Outro de quem se espera ao menos o SG, mas tem chance de pontuar com FS, assistências e RB’s. Está em ótimo momento da defesa do Timão, firme desde a máquina de empates do Professor Tite.

ZAGUEIRO
Cleber (COR)
Unanimidade máxima na rodada, desde o ano passado dizemos que é o melhor zagueiro do Timão, forte nas antecipações e RB’s e bom nas bolas paradas, o SG contra o Figueira é quase certo.

MEIA
Petros (COR)
“Imagina se o Willians tivesse qualidade”...pensavam os cartoleiros nos anos anteriores. O pedido foi atendido e agora temos Petros, dono de incríveis 19 RB’s em apenas 4 jogos, o dia que fizer um golzinho explode a pontuação, esperamos que seja agora.

ATACANTE
Ederson (CAP)
O artilheiro do Brasileirão de 2013 tem a chance de voltar a ser lembrado nesta rodada, onde tem tudo para ir pro barbante e até mesmo pedir uma música, graças aos céus inventaram a tecla “mute”.

Confira também a nossa opinião sobre o caso envolvendo a bela bandeirinha Fernanda Colombo.

ricardo11-fla e FugiL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade