Publicidade

Unanimidades do Cartola FC – Rodada #6


Até que para o nível de tragicidade da rodada que passou sofremos ferimentos leves, pois uma de nossas indicações nem entrou em campo, duas negativaram e mesmo assim o saldo foi positivo. Nem sempre os números refletem a realidade. “O campeonato tem 38 rodadas, não apenas 5”. Esta é a frase de auto-ajuda que escolhemos para esta rodada, vida que segue...

Seguem as unanimidades da rodada passada para acompanhamento:

Weverton: 4,00 pts, desvalorização de - $ 0,20
Fábio Santos: - 1,00 ponto, desvalorização de - $ 0,64
Cléber: - 1,00 ponto, desvalorização de - $ 1,38
Petros - nem jogou
Éderson: 2,50 pts, valorização de $ 0,19


GOLEIRO
Fábio (PAL)
Com a ótima atuação da rodada passada tornou-se mais conhecido do público, por isso será nosso escolhido, pois não há oportunidade melhor para um jovem goleiro do que ser apontado como uma das unanimidades CFD. Além disso, vem de uma escola de elite, de onde saíram Zetti, Marcão, Diego Cavalieri. Chance boa de SG e alguma eventual DD.

LATERAL
Egídio (CRU)
A torcida cruzeirense pega no pé dele a cada passe errado, mas isto se deve à extrema autoconfiança, pois tem muita técnica. É um dos laterais que mehor bate na bola, tem velocidade, é mestre em RB’s e mito no Cartola. Precisa mais?

ZAGUEIRO
Dedé (CRU)
Seu ponto forte são o coração, as antecipações e as RB’s, contrastando com a (falta de) habilidade, o dia em que equalizar isso seu futebol crescerá muito, deixando os lançamentos e passes longos para quem sabe. Oportunidade nesta de SG e quem sabe um golzinho, pois é goleador também.

MEIA
Paulo Baier (CEC)
O futebol parece fácil quando vemos a simplicidade com que joga, os passes no ponto futuro e a liderança em campo. Contra a Chapecoense, o Criciúma tem que garantir a vitória em casa a qualquer custo, é onde acreditamos firmemente em gol(s) e assistência(s) do nosso interminável maestro.

ATACANTE
Barcos (GRE)

Na Arena do Grêmio, vindo de uma suada vitória sobre um dos favoritos do campeonato e o momento instável que vive o Botafogo, aí estão os fatores pelos quais escolhemos Hernán, que leva chance alta de gol(s) e demais scouts ofensivos nesta rodada.

ricardo11-fla e FugiL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade