Publicidade

Unanimidades da Copa 2014 - Fase de Grupos

Unanimidades da Copa - Fase de Grupos - Cartola FC Dicas
Enquanto o avião do ufanismo da “amarelinha” esquenta as turbinas pra ver se decola, recebemos uma ligação de uma pessoa que se identificou como Ronald Mequidonis, que dizia ser sócio de carteirinha do CFD, mas que estava em dificuldades para montar uma base forte para o “Cartola da Copa”, sentindo falta das nossas unanimidades. Como Mastre Yoda nos ensina, “sempre tem razão, o cliente, a não ser quando está errado”. Assim sendo, trazemos para os amigos as incríveis e indispensáveis Unanimidades da Copa 2014 (fase de grupos), lembrando que deixaremos de fora os jogadores do Brasil, pois esses nós conhecemos a fundo...

Nome da liga: CFD na Copa. Senha: cfdfwc2014
GOLEIRO
Manuel Neuer (ALE)
Não é videogame não, mas parece... Iniciar uma coluna indicando o sensacional Neuer no gol é uma molezinha. Querem que digamos o que? Colocação, tranquilidade, experiência, reflexo e explosão, além de jogar numa seleção que sempre teve defesas firmes, portanto vamos com o excepcional arqueiro do Bayern München.


DEFENSOR
Sergio Ramos (ESP)
Esse tem tudo pra ser um dos grandes mitos da Copa, pelo menos no Cartolinha da Copa, ainda mais nessa fase que desandou a meter gols decisivos, além de ter muita força e uma dose de qualidade. Versátil, pode jogar na lateral e volante, caindo como uma luva no esquema da Fúria, onde a extrema qualidade do toque de bola padrão FIFA impera. Também concordamos que posse de bola ganha jogo, desde que seja produtiva como a do espanhol.


MEIA
Eden Hazard (BEL)
Os Diabos Vermelhos vem para a Copa como uma das principais seleções a ser vista, pois pratica futebol ofensivo e com muitos jogadores talentosos. Dentre todos os belgas, a maior estrela é Hazard, uma combinação perfeita de extrema rapidez com habilidade e eficiência, bom passe e goleador. Se não estranhar a grandeza da competição com certeza será um dos caras da Copa.


ATACANTE
Lionel Messi (ARG)
Firme para ultrapassar a linha desenhada genialmente por Diego Armando Maradona, Lio parte em busca do título que encerrará de vez o famoso questionamento: quem é melhor? Jogador por jogador, não ficaremos em cima do muro e no par ou ímpar aqui escolheríamos Messi. Menos genial, mais completo e com uma grande vantagem: é artilheiro, enquanto que seu compatriota era “apenasgoleador. Com a Copa debaixo do braço, quem contestará tal fato? Brincadeiras à parte, não recomendamos que se deixe Lio Messi fora de qualquer time que seja feito no “Cartola da Copa”, será uma nova definição para a palavra mito.
Nome da liga: CFD na Copa. Senha: cfdfwc2014
Boa sorte a todos!
ricardo11-fla e FugiL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade