Publicidade

As Unanimidades da Rodada #11

As Unanimidades da Rodada #11

Na rodada passada fomos razoavelmente bem, nada digno de registro, mas também nada tão negativo. Apenas faremos menção desonrosa a Hernán Barcos, que anda em péssima fase, apesar de ser ótimo jogador, gancho à vista. Certamente teremos desempenho melhor dessa vez, apostando na segurança e seremos capitaneados pelo nosso sócio Andrés D’Alessandro, que possui mais indicações como Unanimidade da Rodada que Meryl Streep como melhor atriz no Oscar.


Victor (CAM)GOLEIRO
Victor (CAM)
Muitos defendiam a efetivação de São Victor na meta da “seleção” brasileira na Copa, mas acreditamos que seria mais um marinheiro no Titanic...De volta à meta do Galo após importante vitória no jogo de ida da Recopa contra o Lanús na Argentina, esperamos abrir a contagem com um SG e uma ou duas DD’s, para garantir os 11 pts na rodada, score que julgamos ótimo para um goleiro.

Douglas (SP)LATERAL
Douglas (SP)
A ele cabe a responsabilidade de ser o lateral mais caro do Cartola, somamos a isso a pressão natural de ser indicado como unanimidade DC para a posição, leva nesta rodada chance de SG, RB’s e assistência, só falta combinarmos com o Chapecoense.


Antônio Carlos (SP)ZAGUEIRO
Antônio Carlos (SP)
O maior zagueiro-artilheiro do Brasil, como sempre enfatizamos, quem escala espera sempre “apenas” um scout: gols (a favor). Claro que tem a tarefa facilitada por trabalhar com Muricy Ramalho, um dos poucos treinadores que trabalha as bolas paradas com eficiência, mas seu instinto para anotar tentos é nato e sempre digno de registro.

D’Alessandro (INT) 
MEIA
D’Alessandro (INT)
Imaginamos aqui como seria a sorte da Argentina na Copa caso contasse com ele para dividir com Messi a armação das jogadas. Sócio de carteirinha da coluna, habilidoso, brigão, visão de jogo 360° e por muitas vezes genial, Andrés Nicolás quase sempre marca presença aqui, não poderia ser diferente nessa rodada.

Alan Kardec (SP) 
ATACANTE
Alan Kardec (SP)
Depois de boa estreia no Tricolor Paulista, tem tudo para repetir a atuação e consolidar sua titularidade, não sabemos como Muricy fará quando o Fabuloso retornar, mas na rodada 10 esperamos mais gols e avisamos que AK14 já pode incluir no currículo vencedor uma indicação como Unanimidade DC.


ricardo11-fla e FugiL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade