Publicidade

As Unanimidades da Rodada 13 do Cartola FC

unanimidades.jpg 
Na rodada passada, duas das três Unanimidades se destacaram. O zagueiro Dedé, em sua volta, além de ter o Saldo de Gol, ainda conseguiu aquele gol de cabeça pra relembrar os velhos tempos. O artilheiro do campeonato Ricardo Goulart não decepcionou quem o escalou e deixou mais um para a contagem. A única decepção foi Paulo Baier, que não conseguiu uma boa atuação na derrota do time carvoeiro. Bola pra frente, cabeça erguida para a 13ª Rodada do Cartola FC. As Unanimidades são: 
Douglas, Lateral (São Paulo) – São Paulo x Criciúma 
O lateral tricolor é um dos jogadores mais caros do Fantasy Game, o segundo mais caro da sua posição, e também o segundo com maior média. Em 8 jogos, sua média é de 6.09 pontos, sendo que em apenas 3 ele teve SG. Por essas estatísticas, pode-se perceber que o “Melior de tute” é um ótimo jogador para se confiar no Cartola FC, por ter a característica de marcação e também por apoiar no ataque. Douglas foi escolhido como unanimidade também pelo seu confronto, irá enfrentar o Criciúma diante da torcida tricolor, e por isso espera-se dele uma grande atuação. 

Goulart, Meio-Campo (Cruzeiro) – Botafogo x Cruzeiro 
Dizem que figurinha repetida não completa álbum, porém está difícil de deixar Ricardo Goulart fora do nosso quadro. São 8 gols em 9 jogos, o que o torna o artilheiro do campeonato e uma figura imprescindível na maioria dos times. Nem precisa mais comentar as características desse jogador: versátil, rápido, ótima finalização. O artilheiro do campeonato terá pela frente a frágil zaga do Botafogo, e terá a oportunidade de se isolar ainda mais na artilharia e o Cruzeiro se isolar ainda mais na busca pelo bi campeonato. 
Alan Kardec, Atacante (São Paulo) – São Paulo x Criciúma 
O principal diferencial desse jogador é seu posicionamento e visão de jogo. Alan Kardec consegue “prever” a jogada e ter o posicionamento ideal para finalizar da melhor forma possível. Foi isso que o fez ser contratado pelo tricolor paulista, e é isso que a torcida espera ver dele. Alan Kardec terá pela frente o desfalcado Criciúma, e está na hora de mostrar qual a sua missão no São Paulo, embalar e correr atrás da artilharia do campeonato, pois potencial todos sabem que ele tem de sobra.
Equipe Cartola FC Dicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade