Publicidade

Jogo a Jogo da Rodada #11

Jogo a Jogo da Rodada #11
Mais uma vez, devido ao tempo escasso entre as rodadas, faremos uma análise sucinta dos jogos da rodada 11 do campeonato. Com 4 palpites certos em 9 possíveis na rodada anterior, fomos surpreendidos pelo inesperado empate do Grêmio e pela derrota do Coritiba para o até então lanterna Figueirense, nem Nostradamus podia prever tais situações.
Segue o jogo, e vamos às análises e palpites para a rodada:

SÃO PAULO X CHAPECOENSE
Não sabemos como foi a preparação do time catarinense nessa parada e para ajudar, teve o jogo adiado da rodada anterior, porém não acreditamos que possa surpreender um tricolor afiado e no estilo Muricy Tiki Taka agora.
Palpite – São Paulo
Indicações Ceni, Douglas, Antonio Carlos, Ganso, Ademilson, Kardec, Danilo, Ednei.

ATLÉTICO-MG X BAHIA
Se vier com o time titular, é franco favorito, e se não vier, também é favorito, pois depois da saída da única peça de brilho, Talisca, o Bahia parece não ter forças para achar o caminho da salvação.
Palpite – Atlético-MG
Indicações Victor, Leo Silva, Réver, R10, Tardelli, Jô, Lomba, Fahel, Rhayner.

FIGUEIRENSE X GRÊMIO
Depois de serem os grandes vilões dos cartoleiros na rodada anterior, Figueira e Grêmio fazem um jogo de difícil previsão. Será consistente essa melhora do time catarinense? Será persistente a seca de gols gaúcha?
Palpite – Figueirense
Indicações Volpi, Thiago Heleno, Ricardo Bueno, Grohe, Pará, Giuliano, Luan

BOTAFOGO X CORITIBA
A parada da Copa parece não ter feito bem aos dois clubes, que não conseguem sair da zona de risco, chamado “jogo de 6 pontos”, onde o perdedor irá amargar dias turbulentos, as quais ambos já os vivenciam.
Palpite – Botafogo
Indicações Edilson, Dória, Zeballos, Vanderlei, Alex.

PALMEIRAS X CRUZEIRO
Os palestras paulista e mineiro vivem fases bem distintas, onde um está caminhando para o colapso, com a esquadra “hermana” capitaneando o Titanic, já o mineiro parece disputar um campeonato à parte dos demais, vencendo e convencendo.
Palpite – Cruzeiro
Indicações Fábio, Tóbio, Mendieta, Henrique e todo time do Cruzeiro.

VITÓRIA X CORINTHIANS
Tirada a zica de não ganhar em sua nova casa, o alvinegro paulista tem pela frente o rubronegro baiano que hoje vive à beira do abismo, porém tem na reinauguração do Barradão, talvez a motivação que faltava para sair do Z4.
Palpite – Corinthians
Indicações Wilson, Ayrton, Dinei, Cássio, Cléber, Gil, Petros, Jadson, Elias, Guerrero.

INTERNACIONAL X FLAMENGO
Jogo que provavelmente englobará muitas apostas dos cartoleiros, pela fragilidade apresentada pelo rubronegro carioca, parece que os 45 dias de parada de nada serviram, mas todos sabem que treino não é o forte de Ney Franco, se é que tem algo forte nele, más línguas já dizem. No Inter apesar do relatado “apagão” (está na moda, vide seleção canarinho) de 10 minutos, o time reagiu e quase arrancou um empate contra o Corinthians.
Palpite – Internacional
Indicações Paulão, D’Alessandro, Willians, Rafael Moura, Felipe, Wallace, Paulinho, Alecsandro.

FLUMINENSE X SANTOS
Jogo que será marcado pelo reencontro de Cícero com seu ex-clube, com pequeno favoritismo ao tricolor carioca devido ao fator “casa”, porém me parece que o tempo de treinos foi muito bem aproveitado pelo alvinegro praiano.
Palpite – Empate
Indicações Cavallieri, Carlinhos, Wagner, Cícero, Conca, Sóbis, Walter, Aranha, Bruno Uvini, Arouca, Gabriel.

ATLÉTICO-PR X CRICIÚMA
Clássico sulista na nova Arena da Baixada, os dois times vem de importante vitórias na rodada anterior, com destaque para Paulo “Highlander” Baier, que parece não envelhecer, inovando a cada rodada, agora com o “autopenal”. Já escutam-se vozes nos corredores do Tigre que a aposentadoria deve ser mais uma vez adiada.
Palpite – Atlético-PR
Indicações Wewerton, Cléberson, Douglas Coutinho, Éderson, Cortêz, Paulo Baier, Silvinho.

GOIÁS x SPORT
Jogo que envolve as duas maiores surpresas até aqui do campeonato, com campanhas que nem o seu mais fanático torcedor esperava. Jogo de difícil prognóstico, pois apesar da surpresa, nenhum dos dois apresenta um futebol inovador, muito pelo contrário, volantes em profusão e bola pro mato que o jogo é de….. Ah sim, menção honrosa ao fantástico gol de Neto Baiano na rodada anterior.
Palpite – Goiás
Indicações Renan, Jackson, Amaral, Magrão, Rithely, Neto Baiano.

Boa sorte a todos!!
FugiL e ricardo-11fla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade