Publicidade

O Professor e o Paredão da Rodada #11

O Professor e o Paredão da Rodada #11

Na rodada anterior, nosso professor acabou caindo bastante com o gol sofrido no final pelo Cruzeiro e amealhou somente 2,90 pontos, enquanto que nosso paredão literalmente nos quebrou, com a inesperada derrota do Coritiba, Vanderlei com os dois gols sofridos negativou em 1,30 pontos, abalando a credibilidade de nossas escolhas.
Lamentações à parte, vamos aos escolhidos da rodada 11:
O PROFESSOR
Abel Braga (Internacional) – Deve ser o escolhido de 99,9% dos cartoleiros mais abastados financeiramente, enfrenta um Flamengo em frangalhos, onde até um brasileiro/croata chega como a “salvação da lavoura”, tamanho o desespero e despreparo de seus dirigentes. Abelão que nada tem com isso, deve aproveitar essa fragilidade e mandar seu Inter para cima em busca da recuperação no campeonato.
O PAREDÃO
Tiago Volpi (Figueirense) -  Goleiro com mais defesas difíceis no campeonato (21) e peça fundamental na recuperação do Figueirense, Volpi parece a cada rodada estar mais elástico e acrobático, proporcionando pontuções até certo ponto exageradas, mas aos corajosos que o têm, muito satisfatórias. Conta a favor nesta rodada enfrentar um ataque que não marca gols desde um longínquo 21/05, no caso o do Grêmio.
Boa sorte a todos!!
FugiL e ricardo11-fla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade