Publicidade

O Professor e o Paredão da Rodada 13 do Cartola FC

O Professor e o Paredão da Rodada 13 do Cartola FC

Viemos em clima total de luto e desapontamento, nosso quadro foi literalmente 8 ou 80, nesse caso o goleiro Weverton foi o 8, numa atuação decepcionante, levando 3 gols, cometendo um pênalti ridículo e levando o cartão amarelo, fazendo-o a pontuar pífios -9.1, decretando a maior vergonha do nosso quadro até hoje. Do outro lado, o nosso 80 foi o técnico Marcelo Oliveira, que não comandou dentro de campo mas sim fora dele, o massacre do líder Cruzeiro sob o já ameaçado pelo rebaixamento, Figueirense, pontuando 10.12 pontos - mais que muito jogador por aí - e acabou mostrando que sim, temos potencial e que o goleiro Weverton foi apenas um apagão. Vamos às dicas da 13ª Rodada do Cartola FC:

O Professor

Muricy Ramalho (São Paulo) - Aqui é trabalho, meu filho! O comandante do São Paulo, que tem como lema “trabalho, trabalho, trabalho”, vai ter que realmente trabalhar muito para o time render. São vários nomes de peso, como Kaká, Ganso, Pato e Alan Kardec, mas que até o momento ainda não conseguiram render o esperado pela torcida, pelos cartoleiros e pelo próprio Muricy. Mas, porém, entretanto, todavia, o tricolor paulista tem pela frente um Criciúma muito, mas muito desfalcado, por isso tem a obrigação de vencer no Sábado às 18:30h, no Morumbi.. O retrospecto do São Paulo no Morumbi mostra o seguinte: 3 Vitórias, 2 Empates e 1 Derrota, um retrospecto mediano e que precisa melhorar, outro motivo para o time ir pra cima e mostrar trabalho pro professor Muricy.



O Paredão

Marcelo Grohe (Grêmio) - A muralha gremista vem fazendo uma ótima campanha, são 19 DD’s em 11 jogos. E jogando fora de casa, que será o caso desta rodada, Grohe tem uma média de 6,25 pontos, uma dos melhores do campeonato até aqui. O Grêmio enfrenta um Vitória que vem buscando uma recuperação no campeonato, por isso o time baiano deve finalizar bastante, e a zaga gremista ultimamente está falhando demais, deixando o goleiro Grohe na mão que por inúmeras vezes toma conta do recado e segura as pontas do tricolor gaúcho.

Equipe Cartola FC Dicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade