Publicidade

O Professor e o Paredão na Rodada 12 do Cartola FC

O Professor e o Paredão na Rodada 12 do Cartola FC
Na rodada passada, nosso goleiro acabou decepcionando, Tiago Volpi fez apenas 0,70 pontos, que faaaase do Figueirense. Já nosso técnico foi totalmente o oposto e pontuou mais que muitos jogadores por aí. Em sua volta ao Beira Rio após a Copa do Mundo e a tragédia do ídolo Fernandão, o técnico Abel rendeu 8.58 pontos e nos deu credibilidade para a próxima rodada. Vamos ao trabalho!
Os escolhidos da 12ª Rodada do Cartola FC são:
O PROFESSOR
Marcelo Oliveira (Cruzeiro) - Como não optar pelo comandante do líder do Brasileirão 2014, em uma rodada que irá enfrentar a frágil defesa do Figueirense? O Cruzeiro dificilmente costuma decepcionar, vem jogando um futebol consistente, sempre com a cabeça no lugar e com qualidades tanto com a bola no chão, quanto em bolas aéreas, por isso Marcelo Oliveira é o escolhido para esta rodada.
O PAREDÃO
Weverton (Atlético-PR) - O goleirão do time Atleticano está tendo muito trabalho neste campeonato, muitas vezes deixado na mão por sua zaga. Nesta rodada terá pela frente o time do Fluminense, que tem a conhecida característica de "abriu, bateu", e por isso Weverton mais uma vez deve ter trabalho, além disso o preço dele é bem acessivel, e por essa junção de fatores é nosso escolhido para a rodada.

Boa rodada!

Emerson Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade