Publicidade

O Professor e Paredão da Rodada 10

Saiba quais foram nossas escolhas para o Professor e Paredão dessa Rodada.
Na volta do Brasileiro e consequentemente do nosso amado e viciante Cartola FC, quem sabe nossos goleiros e técnicos não se inspiraram nas grandes atuações de seus companheiros tanto em campo quanto nas pranchetas e façam do nosso campeonato. Um produto melhor de ser assistido e vendido, pois a impressão que fica é a de que a defasagem é tão grande tecnicamente que estaremos fadados à humilhações frequentes durante um longo período...
Seguem os indicados para Professor e Paredão da Rodada 10:


O PROFESSOR

Marcelo Oliveira – Talvez hoje o único técnico brasileiro que tenha algo à acrescentar neste poço vazio de novas idéias, táticas e liderança que se encontra atualmente nosso futebol. Contra o Vitória, e contando com o melhor elenco do Brasil, as chances de Marcelo Oliveira alcançar pontuação satisfatória é muito alta e quem sabe em uma reviravolta nunca antes vista neste país, se torne pelo menos um candidato à vaga de Felipão, sinônimo hoje de fracasso e anacronismo.


O PAREDÃO

Vanderlei – Quem não tem Neuer, Navas, Howard, Krull vai à caça com Vanderlei mesmo. Contra o eterno lanterna do certame, as chances de SG são grandes e quem sabe alguma defesa difícil, as quais nosso escolhido é especialista em malabarismos e contorcionismo, ainda pinte em alguma rara chance que venha a ter o Figueirense.


Boa sorte a todos!!
FugiL e ricardo11-fla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade