Publicidade

Os Favoritos da Rodada 13 do Cartola FC

Os Favoritos da Rodada 13 do Cartola FC
Fala pessoal, após uma rodada ótima para a grande maioria dos cartoleiros e também para o nosso quadro, onde acertamos 2 dos 3 favoritos, com ênfase para o Cruzeiro, que demonstrou mais uma vez sua força dentro de casa e massacrou o Figueirense por 5x0, vamos seguir para a 13ª rodada, que promete ser uma rodada muito mais complicada devido aos confrontos.
Nesta rodada, Cruzeiro e São Paulo são considerados favoritos e vamos dizer o porquê.

Os Favoritos da Rodada 13 do Cartola FC

O Cruzeiro, apesar do pouco tempo do nosso quadro, já é considerado figurinha carimbada, por seu futebol envolvente e ofensivo, que é forte tanto dentro, quanto fora de casa. São 9 vitórias em 12 jogos, um aproveitamento de 77.8%, com 28 gols marcados e 12 sofridos, dando ao time mineiro a liderança isolada no campeonato. Nesta rodada, o Cruzeiro tem uma missão fora de casa, contra o Botafogo, que vem de uma derrota em um clássico, e não vem demonstrando muita força no campeonato, principalmente na parte defensiva. Foram 14 gols sofridos e contra o fulminante ataque cruzeirense a zaga carioca deve sofrer.



A dica é novamente apostar no setor ofensivo do Cruzeiro. Ricardo Goulart, o artilheiro do campeonato, novamente é uma boa opção para a rodada. Os atacantes Marquinhos e Marcelo Moreno vêm em grande sintonia, por isso podem ser destaque novamente na parte ofensiva. Já na parte defensiva, Dedé voltou já marcando gol e fazendo uma boa partida, por isso pode ser uma boa para esta rodada.

Os Favoritos da Rodada 13 do Cartola FC

O Tricolor Paulista apresenta altos e baixos no Campeonato. Em um jogo apresenta um toque de bola que envolve o adversário, no outro, falhas na marcação e muitos passes errados. Porém nesta rodada, o São Paulo tem pela frente o Criciúma, que além de ser presa fácil fora de casa, tem vários desfalques para este jogo, por isso o São Paulo tem a chance de finalmente engrenar no campeonato e mostrar que merece uma vaga no G-4.
Diante de todos os fatores, constatamos que o São Paulo é pleno favorito para esta rodada. São boas opções a parte defensiva com Rogério Ceni, Antônio Carlos (se jogar). No Meio Campo temos Ganso e Kaká, o primeiro correndo atrás de uma vaga na seleção, diante da reformulação, e o segundo buscando procurar seu bom futebol. No ataque, o artilheiro Alan Kardec não vem mantendo sua média de gols do Palmeiras, mas esperamos que diante das circunstâncias, neste jogo ele volte a balançar as redes.

Equipe Cartola FC Dicas

Um comentário:

  1. fiz um time aqui pra tu... acho q ficou bom.. dentro do teu orçamento e visando, principalmente, cartoletas... q 91 tá brabo.. rs...
    danilo
    renê
    victor luis
    toloi
    tobio
    f menezes
    jadson
    coloca sua aposta aqui.. rs...
    alan kardec
    mazola (aposta máxima)
    henrique
    gareca

    ResponderExcluir

Publicidade