Publicidade

Unanimidades da Rodada 10

Veja quais são as Unanimidades para a Rodada #10 do Cartola FC.

Após a grande e merecida conquista da Alemanha, voltamos à dura realidade dos esquemas “vamos lá gente”, saídas de bola com ligação direta goleiro-zagueiros-chutão-bola-pro-adversário e outras particularidades do moderno futebol brasileiro, sempre sujeito à lapsos e coisas do tipo. Afinal, é o que se tem pro almoço. Sem mais, vamos às Unanimidades da Rodada 10:


cfd_mgrohe.jpgGOLEIRO
Marcelo Grohe (GRE)
De volta à Arena, o Grêmio deve ter um jogo difícil contra o Goiás, que fez boa campanha no pós-Copa e deve proporcionar boas chances de DD’s ao goleiro do Imortal, que vem em ótima temporada. Chance de SG também há, lembrando que a grande área do tricolor gaúcho vem sendo conhecida como Grohelândia, quem manda lá é ele.


cfd_egidio.jpgLATERAL
Egídio (CRU)
Sócio de carteirinha da coluna, Egídio é mestre em RB’s e cruza como poucos. Já que bate muito bem na bola, deve apenas trabalhar o excesso de autoconfiança, tamanha a técnica (que sabe) que tem. Neste jogo com o Vitória, deve ter boas oportunidades para pontuar, quem sabe nos arruma um SG também.


cfd_manoel.jpg  ZAGUEIRO
Manoel (CRU)
Esse é da série “eu queria no meu time”. Após uma longa negociação com o Atlético-PR, o Cruzeiro demonstrou mais uma vez sua força e competência e levou para a Toca da Raposa um zagueiro que tem tanta qualidade que pode perfeitamente jogar até como volante. Estreia no time celeste direto como unanimidade, bem que poderia deixar um golzinho como cartão de visitas.


alex.jpg MEIA
Alex (CTB)
Continuamos curtindo o último ano do craque Alex já com uma ponta de saudade, pois o futebol brasileiro necessita mais do que nunca de jogadores como ele, técnicos, inteligentes e goleadores. Contra o Figueirense no Couto Pereira, não esperamos nada menos que o combo habitual: gol + assistência. Voltando a citar a Copa, fomos só nós que enxergamos a semelhança entre Alex quando era jovem e o excelente James Rodriguez?


cfd_barcos.jpgATACANTE
Barcos (GRE)
O Grêmio se pretende fazer frente ao Cruzeiro na busca pelo título nacional. Deve pensar em ganhar todos os pontos em casa, isso depende e muito dos gols de Barcos, que andaram escassos nas 9 rodadas iniciais, mas confiamos bastante em Hernán, que podia retribuir nossa confiança anotando ao menos 2 tentos contra o Esmeraldino, estamos pedindo demais?


ricardo11-fla e FugiL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade