Publicidade

Unanimidades da Rodada 12 do Cartola FC

unanimidades.jpg
Fala Galera! Chegamos agora com um dos quadros mais esperados em todas as rodadas, as Unanimidades. Estes são os 3 jogadores mais escalados e que devem, sim, serem os mais escalados por seus jogos, atuações e suas grandes chances de pontuação.
Dedé, Zagueiro - Cruzeiro x Figueirense
Está unanimidade seria o zagueiro Manoel, mas Dedé voltar a ser titular no time do Cruzeiro, e mesmo estando com um preço salgado, todos lembram dos pontos que ele nos dava já na época de Vasco, e agora tendo um time bem mais forte ao seu lado, as chances de saldo de gols são bem reais.
Ricardo Goulart, Meio Campo - Cruzeiro x Figueirense
Artilheiro do campeonato, Ricardo credencia o Cruzeiro a grande candidato ao titulo. Gols, assistências e grandes atuações. Quase um campeonato perfeito do jogador, que entra em campo nesta rodada para mais uma vez destruir um adversario, dando alegria aos Cruzeirenses e aos Cartoleiros que o escalarem. Não pode ficar de fora de nenhum time, do mais barato ao mais caro, Ricardo Goulart é O Cara, da rodada!
Paulo Baier, Meio Campo - Criciuma x Vitória.
O velho Baier segue com sua maestria. É o principal homem do Criciuma e com gols, assistências e atuações que deixam em duvida se ele é realmente "um velho" que estão cativando os torcedores Carvoeiros. Paulo Baier tem pela frente a fraca defesa Bahiana do Vitória e a grande chance de ajudar o Criciuma a vencer mais uma partida, com sua qualidade incrivel de balançar as redes ou ajudar seus companheiros nesta tarefa.
Boa sorte a todos.
Equipe Cartola FC Dicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade