Publicidade

A Seleção da Rodada 14 do Cartola FC

A Seleção da Rodada 14 do Cartola FC


Pedimos desculpas pelo atraso e congestionamento, cartoleiros, porém foi muita correria. Mesmo assim vamos para o que interessa. Tivemos uma pontuação de 44.57pts. Correndo atrás do prejuízo, vamos pra mais uma rodada.

A Muralha

Danilo vem se destacando demais, um dos grandes jogadores dessa equipe super limitada da Chapecoense, e enfrentando o Figueirense dentro de casa com apoio do torcedor, dificilmente será vazado,  irá garantir o Saldo de Gol, e com certeza deve ser exigido em alguns lances e dar conta do recado.

O Quarteto Fantástico

Douglas, Carlinhos, Henrique e Wallace formam a dupla de zaga e de laterais, com grande possibilidade de saldo de gols entre todos os jogadores de defesa, vai valer a pena escalar esses jogadores. Douglas vindo de más atuações com certeza vai tentar ajudar o SPFC no apoio ao ataque para o time reverter o quadro de dificuldade no campeonato. Carlinhos como um dos destaques do sistema defensivo do Fluminense, a equipe tricolor vem de 4 jogos sem ser vazada no campeonato, e dentro do Maracanã com apoio do torcedor a possibilidade é mínima de decepcionar. Henrique veio para o Fluminense e, estreando depois da copa do mundo, conseguiu muito bem dar conta do recado, dando segurança para a zaga do Flu e garantindo SG (Saldo de Gols) e efetuando algumas roubadas de bola. Por isso, pode se destacar. Wallace pode ser uma das raras exceções de jogador acima da média no Flamengo. O time rubro-negro pode ir mal no campeonato, ficar quase todos os jogos sem o SG, mesmo assim ele consegue roubar muitas bolas e sempre evitar o pior para o Fla.

Aposta e Maestro

Ricardo Goulart é um dos principais jogadores da equipe Azul Celeste mineira, tendo como destaques ser o artilheiro do campeonato, e tendo falhado sua pontaria no último jogo acho meio difícil ele decepcionar outra vez. Paulo Henrique Ganso, líder de assistências da equipe do Morumbi, consegue muito bem dar a conta do recado e cumprir seu papel, que é fazer passes, chegar perto da área e finalizar, e isso faz com que ele sempre tenha uma boa pontuação. Enfrentando o Vitória, que fora de casa costuma não oferecer tanto perigo, ele pode ser um dos mitos da rodada. Conca, que depois da copa do mundo assumiu a responsabilidade de ser o cérebro da equipe tricolor, começou a dar assistências com mais frequências e até dar uma de artilheiro. Com a grande evolução do meia argentino, a equipe carioca vem embalada na competição e no Maracanã. Diante do Coritiba não vejo tanta dificuldade nele em repetir um grande futebol novamente. Denílson, uma grande aposta nossa dessa rodada, vem se destacando demais com as roubadas de bola e enfrentando um Vitória que deve tentar arriscar algumas chances nos contra ataques, o jogador atento na contenção da marcação, com certeza deverá ter uma boa atuação novamente.

Os Matadores

Rafael Sóbis jogará diante de um maracanã que deve estar completamente lotado. Sóbis não vem apresentando um bom futebol faz algum tempo, mas recebeu mais uma chance de Cristóvão Borges. E com a volta do Fred, ele vai precisar se desdobrar para sempre se garantir entre os 11 titulares, e pode mitar com Gols e Assistências. Todos sabemos que Marcelo Moreno é o matador e o jogador de finalização da Equipe Cruzeirense, apesar da equipe mineira ter tropeçado diante do Botafogo algo que seria bem improvável, o Campeonato Brasileiro é longo, então tropeços sempre iram acontecer, e com o tropeço da rodada passada, acredito eu que nessa rodada a Equipe Mineira vem mais motivada e mais faminta por vitória e por gols.

A Seleção da Rodada 14 do Cartola FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade