Publicidade

As Unanimidades da Rodada 17 do Cartola FC

As Unanimidades da Rodada 17 do Cartola FC
As Unanimidades na rodada passada não foram bem, quem mais pontuou foi o zagueiro Gil com 4.30 pontos. Nesta rodada vamos nos basear nos times que jogam em casa, em jogadores que tem mantido uma boa média durante a competição e nos últimos jogos tem feito boa pontuação.

Conca (Fluminense)

Maestro do time tem uma média de 5.23 pts no Cartola FC e é o craque do time do Fluminense. Joga contra o Sport que dificilmente ganha algum ponto fora de casa. O Fluminense vem de uma sequência desfavorável, mas vai tentar se redimir em casa perto da sua torcida. Conca tem um variado repertório para alcançar uma boa pontuação, se destaca com assistências, chutes a gol, gols e até mesmo faltas sofridas. Como ponto negativo, destacamos alguns passes errados que costumam tirar alguns pontinhos dele. Esperamos que o Flu entre em campo para que possamos mitar com o Conca. A torcida tem que protestar, mas sem violência, por favor.

Henrique (Palmeiras)

Palmeiras é o lanterna da competição, vem de 10 partidas sem vencer no Brasileiro. Vai jogar em casa contra o Coxa que também está na zona de rebaixamento e não tem pontuado muito fora de casa. O Coxa tem uma defesa irregular e vai dar espaços para Henrique se destacar. É o batedor de pênaltis no Palmeiras, cabeceia e chuta muitas bolas para o gol durante as partidas e está vindo de uma boa sequência de pontuação, dentro e fora de casa. Tem a média de 4.05 pts no Cartola FC, e é o típico jogador que mesmo o time indo muito mal, ele consegue se destacar com uma boa pontuação.

Ganso (São Paulo)

Um verdadeiro maestro em campo, está ditando o ritmo do São Paulo na maioria dos jogos. Muitos achavam que com a chegada de Kaká o jovem Ganso iria se intimidar e jogar à sua sombra, mas Kaká passa segurança para o talento de Ganso se destacar e ele tem chamado a responsabilidade e vem deixando em todos os jogos um atacante na cara do gol. Na última partida, até gol fez e vem mantendo a sua ótima média no Cartola FC. Vai voltar a jogar contra o time em que atingiu o seu auge e vai querer mostrar serviço, destacando-se com assistências (um dos mais que pontuaram neste fundamento), chutes a gol e também com gol. Ganso tem a sexta melhor média dos jogadores que vem jogando com incríveis 6.72 pontos.

Diego Tardelli (Atlético Mineiro)

Foi mal na última rodada, mas jogando dentro de casa na maioria das vezes sempre pontua bem. Vai jogar contra o Internacional que é um grande time, mas Tardelli quer mostrar porque foi convocado, marcando gols pelo Galo Mineiro e se destacando em grandes partidas. Sua média no Cartola FC é de 4.62 pts e costuma bater faltas, pênaltis e chutar muito a gol durante as partidas, tem tudo para deixar um gol nesta rodada e pontuar bem. Vai estar em mais de 75% dos times no Cartola FC.

Boa sorte a todos!
Rafael B. Neiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade