Publicidade

Cartola FC 2014 - Inscrição Taça CFD 2014/2

Cartola FC 2014 - Inscrição Taça CFD 2014/2

As vagas na Taça do Cartola FC 2014 são limitadas.


INSCRIÇÕES ENCERRADAS
AGUARDE A LIBERAÇÃO DA TABELA

LEIA O REGULAMENTO

Dispõe sobre o Regulamento da 9ª Taça CFD
O Fundador do Site CFD – Site CartolaFc Dicas, no uso de suas atribuições legais,
RESOLVE,
Publicar as normas estabelecidas para a disputa da 9ª Taça CFD,
1 -DA ORGANIZAÇÃO, REALIZAÇÃO E PROMOÇÃO:
Artigo 1º - O presente regulamento contém as disposições normativas que regerão a Taça CFD, promovido pelo site www.cartolafcdicas.com, através da Comissão Organizadora, composta pela diretoria do site sob a presidência do mesmo.
Artigo 2º - Para o presente Campeonato, vigorarão as disposições contidas neste regulamento e as regras oficiais do Jogo Cartolafc.
Artigo 3º - Este regulamento parte do princípio de que todos os participantes são conhecedores do mesmo e das regras oficiais do jogo - e, que, uma vez inscrita aceitam e acatam todas as disposições deste regulamento.
2 -DO OBJETIVO:
Artigo 4º - A 9º Taça CFD têm como objetivos:
a)- proporcionar aos participantes momentos de lazer e entretenimento por meio do Site;
b)- despertar em todos os envolvidos o espírito de cidadania;
c)– Proporcionar maior interatividade entre os membros do Site;
d)- oportunizar aos envolvidos um maior engajamento filantrópico social.
3 -DO PERÍODO DE REALIZAÇÃO:
Artigo 5º - Será realizado duas edições da Taça CFD, por ano,
Artigo 6º - Uma entre as rodadas 4 e 19, e outra edição entre as rodadas 23 e 38 do Brasileirão de futebol organizado pela CBF.
Artigo 7º - Todos os dados da competição deverão ser acompanhados pela tabela que será disponibilizada no Site.
4 -DAS INSCRIÇÕES DAS EQUIPES:
Artigo 8º - O período de inscrição das equipes para participação na 9º Taça CFD, será entre as Rodadas 17 e 22 do Brasileirão 2013, OU enquanto houver vagas.
Artigo 9º - As inscrições deverão ser realizadas através do formulário do Site,
Artigo 10º - Para a disputa do torneio, cada membro terá direito a inscrever no máximo 1 time do Cartolafc, Observe se seu nome aparece corretamento na tabela e na liga da competição, a responsabilidade pela fiscalização é sua.
Parágrafo Único: Não poderá participar da competição membros banidos do site, Que não tenham um perfil no facebook e curta nossa fanpage, caso não possua perfil no facebook deverá ser frequentador do nosso chat.
Artigo 11º - poderão participar da competição membros de qualquer idade.
Artigo 12º - Cada membro poderá ter somente uma equipe. Caso se inscreva com mais de uma estará automaticamente eliminado da competição.
Artigo 13º - Após a entrega das inscrições dos membros à Comissão Organizadora não mais será permitido mudança de nome do time e nem do Nick/nome usado no chat.
Artigo 14º - Não poderá participar administradores de outros blogs sobre Cartola.
5 -DA COMPETIÇÃO:
Artigo 15º - Será realizada em 3 etapas, Eliminatórias, Fase de Grupos e Mata Mata.
Artigo 16º - (Rodadas 23 à 27 do Brasileirão) A fase eliminatória contará com 4 grupos de 25 participantes. Será disputada em pontos corridos em 5 rodadas, a soma da pontuação do time em cada rodada do cartola irá definir as posições, os 8 primeiros colocados de cada grupo se Classificaram para a fase de grupos da Taça CFD.
Artigo 17º - (Rodadas 28 à 30 do Brasileirão) A fase de grupos terá 8 grupos com 4 equipes cada, que se enfrentaram todos contra todos em confrontos diretos, o time que fizer mais pontos na rodada do cartola ganha 3 pontos, o que fizer menos pontos ganha 0 pontos, em caso de diferença de menos de 5 pontos na rodada entre um time e outro a partida será considerada empate, dando 1 ponto para cada equipe.
Artigo 18º - Os 2 melhores colocados de cada grupo avançam ao mata mata, que será disputado em jogo único, o que fizer mais pontos se classifica.
6 -DO CRITÉRIO DE DESEMPATE E DA EXCLUSÃO:
Artigo 19º - Se uma partida da fase de Mata Mata empatada em números de pts, serão adotados para desempate: Posição na fase de grupos. Se ainda persistir o empate será adotado como classificado o membro mais antigo do Blog.
Artigo 20º - Será excluído, aquele que sair da liga da competição(Taça CFD 2014), que mudar o nome do time durante a competição, que ofender outros membros da competição, que fazer propaganda de outros sites, e outros motivos que serão avaliados pela organização.
7 -DA PREMIAÇÃO:
Premiação: SERÁ DIVULGADA NO DIA 1ª DE SETEMBRO.
Artigo 21º - serão oferecidas as equipes participantes:
1 - campeã:
2 - Equipe Vice-campeã:
Os prêmios podem mudar para um prêmio de maior valor
10 -DAS DISPOSIÇÕES GERAIS:
Artigo 22º - A Comissão Organizadora não se responsabilizará por incidentes ocorridos com participantes da competição devido a má utilização dos sistemas de disputa, antes, durante ou após as rodadas, porém, não medirá esforços para amenizá-los.
Artigo 23º - Caberá à Comissão Organizadora tomar todas as providências necessárias à realização da competição, bem como dirimir os casos omissos e a interpretação do presente Regulamento.
Marcelo
Presidente do Site CFD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade