Publicidade

Mini Saia FC na Rodada 15 do Cartola FC

Mini Saia FC na Rodada 15 do Cartola FC
Aqui estamos nós mais uma vez, cartoleiros. O título na imagem já diz tudo: temos uma nova xerife na cidade. A palmeirense Lidi (Lili14) fez assustadores 71,48 pts e disparou na liderança da Liga Mini Saia FC. Sua maior rival (perdão pelo trocadilho), a corintiana Julia (Neurosis FC) fez modestos 28,36 e perdeu a posição que mantinha a 8 rodadas.

Outra que se deu muito bem na rodada passada foi a bela gaúcha colorada, Thanise (Sport Club Polar). Quem não lembra da escalação dela, que lhe rendeu até lugar especial na fanpage do Cartola FC Dicas? Ela apostou com o coração e acabou mitando.

Pouco a pouco, Sheyla (Evoize Futebol Clube) se distancia da sua perseguidora, Jadri (Sport Club E.coli). Será que a também bela, gaúcha e colorada vai deixar barato nessa rodada? Vamos descobrir.

Na parte debaixo da tabela, Lígia (Bambisom Teobaldo FC) e Leslei (La Rochelle FC) pontuaram como a maioria dos cartoleiros, na faixa dos 30 pts. Não alterou muito a diferença uma da outra, mas isso interfere nos planos da corintiana conhecida como Lígia Timão de subir na tabela.

Bom, essa foi a análise da competição após a 14ª rodada. Vamos agora para a escalação dessas lindas viciadas em futebol.

La Rochelle FC - Leslei
Na busca pela redenção, ela usa como base o time do Atl. Mineiro. Com destaques para Diego Tardelli, Dátolo e Levir Culpi. Além disso, ela segue uma parte dos cartoleiros que acreditam na vitória do Cruzeiro, como é o caso de Ricardo Goulart, Marcelo Moreno e o goleiro Fábio. Será que dessa vez ela consegue chegar mais perto da adversária na parte debaixo da tabela, Lígia?
Mini Saia FC na Rodada 15 do Cartola FC


Bambison Teobaldo FC - Lígia
A corintiana declarada Lígia Timão - e há quem ainda pergunte se ela é corintiana - decidiu misturar a escalação. Colocou jogadores de 7 times! Com destaque para o Fluminense, Cruzeiro, Inter e Atl. Paranaese. Ela ainda está na sua missão de chegar a liderança em 8 rodadas. Faltam 6...
Mini Saia FC na Rodada 15 do Cartola FC


Sport Club E.coli - Jadri
Ela escalou os times às pressas na rodada passada e mesmo assim cravou acima da média da maioria dos cartoleiros. Com 37,77 pts, a fã de AC/DC mais marota de Santa Maria vem focada para essa rodada. Será que ela se recupera do tropeço na última rodada?
Mini Saia FC na Rodada 15 do Cartola FC


Evoize Futebol Clube - Sheyla
Infelizmente, perdemos contato com a enfermeira paraibana mais querida da competição. Quem a encontrar, por favor nos avise! Ganha um pirulito de tutti-fruti.

Sport Club Polar - Thanise
Ela não esconde sua rivalidade para com o tricolor gaúcho. Escalou até o técnico do time que o enfrentará nessa rodada, Wagner Lopes, do Criciúma. Apostando em jogadores favoritos como Cléber, Ayrton, Caio e Petros, a gaúcha acredita que repetirá o sucesso que obteve semana passada.
Mini Saia FC na Rodada 15 do Cartola FC


Neurosis FC - Julia
O time base dela é o seu querido Timão. Também fazem parte da escalação jogadores do Cruzeiro, Inter, Vitória e Grêmio. Aparentemente, todos com jogos relativamente fáceis pela frente. Essa é a chance dela diminuir a diferença para a nova líder.
Mini Saia FC na Rodada 15 do Cartola FC


Lili14 - Lidi
Finalmente, a mais nova líder da Liga conseguiu tempo e interagiu com as participantes do Mini Saia FC no WhatsApp. Se é uma estratégia para desequilibrar suas rivais, não sabemos. Porém, a bancária carioca vem com tudo nessa rodada, com um objetivo claro: manter a liderança da competição. Para isso, ela aposta em grandes nomes, como é o caso de Marcelo Grohe, Ayrton, Cléber, Ricardo Goulart, Dinei e Caio.
Mini Saia FC na Rodada 15 do Cartola FC


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade