Publicidade

Mini Saia FC na Rodada 18 do Cartola FC

Mini Saia FC na Rodada 18 do Cartola FC
Olá, cartoleiros! Como a coluna da Liga mais charmosa do Brasil tem que testar diferentes formatos, hoje será um pouco diferente. Será feita uma breve análise da rodada passada e logo depois, iremos à escalação das nossas musas.

Antes disso, temos um anúncio a fazer. Selecionamos as novas participantes da Liga. Os critérios de avaliação foram os seguintes: Pontuação por Rodada, Pontuação Geral no Campeonato e melhores respostas à pergunta 'por que você deve participar da LMSFC?'. As vencedoras foram:

Nayara Pimenta - Pimenta Esportes
Emanuella Araujo Moura - Herbie Futebol Club
Thaynara Crisley - FITCHFC
Thaynã Vicktória Carvalho - Starks League
Larissa Zurita - Laahzurita FC

Parabéns a todas as participantes, logo serão enviadas confirmações e instruções a serem seguidas. A participação delas vai começar no Returno do Campeonato, na 20ª Rodada.

A rodada passada foi um tanto quanto produtiva para a maioria das nossas musas. A maior pontuadora foi Sheyla (Evoize Futebol Clube), com 65.16. Seguido de Thanise (Sport Club Polar), com 62.25. Logo atrás vem Jadri (Sport Club E.coli), com 59.18. A vice-líder Julia Robiati fez 53.55 pontos. Mesmo com menos pontos, a atual líder Lidi (Lili14) mantém firme sua posição e marcou 48.18 pts. Dobrando a esquina estão Leslei (La Rochelle FC) com seus 46.85 pts e Lígia (Bambisom Teobaldo FC), com 38.55.

A tabela não sofreu alterações nas posições. Lidi se mantém na liderança, com Julia em seu encalço. Sheyla se aproxima de Thanise, que fechou a rodada passada com aproximadamente 30 pts à frente da paraibana. Jadri, assim como os ratinhos que sofrem nas mãos dela no laboratório, está encurralada na 5ª posição. Está muito atrás da e um tanto à frente da , Lígia. Na parte de baixo, um conto de Nelson Rodrigues: A Paulista e a Carioca. Lígia vem se recuperando em amplos sentidos. Leslei, por sua vez, ainda sonha em sair da zona perigosa. Quem sabe a entrada de novas participantes possa mudar o quadro atual... Quem sabe...

Chega de papo, vamos às escalações dessas apaixonadas por Cartola FC, futebol e por mim - não péra!

Lili14 - Lidi

Com a incrível média de 65,96 pts em 17 rodadas, a bancária palmeirense chegou ao topo na 16ª rodada. Tendo pontuações excepcionais e regulares, ela pode se tornar a favorita na competição se manter essa média. Nessa rodada, ela apostará tudo em 2 times: Cruzeiro e Grêmio. São Paulo aqui é coadjuvante.
Mini Saia FC na Rodada 18 do Cartola FC

Neurosis FC - Julia

Julia ainda não desistiu da liderança. Ela só tem olhos para o topo. Com isso em mente, a Dobradense (tá certo, produção?) aposta também no Cruzeiro e Grêmio, com espaço para seu Timão e Sport. Segue a escalação da moça:
Mini Saia FC na Rodada 18 do Cartola FC

Sport Club Polar - Thanise [Atualizado]

A 3ª colocada pode não vai sentir um pouco da vantagem que tem sobre a 4ª colocada, Sheyla, que decidiu escalar seu time no último minuto! A gaúcha aposta líder invicto, Cruzeiro, Corinthians, Santos e em seu time do coração: Inter - nem que seja apenas 1 jogador.
Mini Saia FC na Rodada 18 do Cartola FC

Evoize Futebol Club - Sheyla [Atualizado]

Ela atualizou o time, cartoleiros! Escalou e apostou no Cruzeiro. Com praticamente todos os jogadores de destaque do time azul celeste, a enfermeira mais marota da competição vai com tudo para a 18ª Rodada. Sport Club E.coli que cuide...
Mini Saia FC na Rodada 18 do Cartola FC

Sport Club E.coli - Jadri [Atualizado]

E quem não agradece é a quase-especialista em patologias extremamente perigosas à raça humana, J. Friedrich (tradução em inglês de rica frita, produção?). Com Sheyla escalando jogadores para o Evoize FC, só resta à gaúcha torcer para que seus jogadores mitem:
Mini Saia FC na Rodada 18 do Cartola FC

Bambisom Teobaldo FC - Lígia

A corintiana de coração - ou ataque de coração - já provou seu amor ao Timão. No Cartola FC, por outro lado, ela só escala jogadores do seu time do coração quando realmente perceber que há chances de mitagem. Nessa rodada não será diferente, com apenas 1 jogador do Corinthians, seu time entra em campo com jogadores do Cruzeiro, Vitória, Goiás, Atlético Mineiro, Bahia, Sport e Figueirense. Ufa.
Mini Saia FC na Rodada 18 do Cartola FC

La Rochelle FC - Leslei

A vascaína de Magé, que logo será Juíza, sempre escala seu time. Mesmo começando atrasada, a paixão pelo Cartola FC cresce a cada rodada. Até o momento em que foi feito o envio da escalação, Rafael Moura era dúvida. Quem sabe ela mude a escalação ou o mesmo possa entrar em campo nessa rodada. Junto com ele estão jogadores do Cruzeiro, Vitória, São Paulo, Sport, Grêmio, Atlético-MG e do próprio Inter.
Mini Saia FC na Rodada 18 do Cartola FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade