Publicidade

Mini Saia FC - Rodada 13

Mini Saia FC - Rodada 13

Mais um capítulo dessa dramática disputa na qual quem manda são as mulheres. Na última rodada vimos que faltavam poucos pontos para nossa querida bancária Lidiana (Lili14) alcançar a líder invícta, Julia (Neurosis FC). Pelo jeito ela não conseguiu...


Neurosis FC - Julia
Ainda líder da competição, Julia e suas adversárias têm a difícil missão de escalar 11 jogadores e mais 1 técnico. Para o Neurosis FC, Julia escalou jogadores de 6 times! Confira agora:
Mini Saia FC - Rodada 13


Lili14 - Lidiana
A bancária carioca conseguiu escalar seu time em meio a relatórios e transações comerciais. Sempre em busca da liderança, ela manda para a 13ª rodada a seguinte escalação:
Mini Saia FC - Rodada 13

Evoize Futebol Clube - Sheyla
A enfermeira mais querida do Cartola FC enfrenta uma briga pela 4ª posição. Pouco mais de 6 pontos distanciam ela da 5ª colocada. Para se manter e ainda tentar avançar na tabela, ela escalou os seguintes jogadores:
Mini Saia FC - Rodada 13


Sport Club E.coli - Jadri
Time com nome de patologia séria, da aspirante a salvadora da humanidade J. Friedrich, o SC E.coli tenta infectar a 4ª posição. Será que essa rodada ele se recupera do que foi perdido a 2 rodadas atrás? Confira a escalação:
Mini Saia FC - Rodada 13


Bambisom Teobaldo FC - Lígia
Ela disse que não ia mais participar. Quando eu me preparava para dar a triste notícia: BUM! "Esquece, estou de volta!". Lígia Timão vem com tudo nessa rodada para se recuperar da crise e tentar subir na tabela com essa escalação:
Mini Saia FC - Rodada 13


La Rochelle FC - Leslei:
A coisa tá feia para a vascaína loura, Leslie. Com mais de 170 pontos atrás da 6ª colocada, ela tenta de todas as formas se recuperar. Será que até o final do campeonato a coisa muda? Confira a escalação dela agora:

Mini Saia FC - Rodada 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade