Publicidade

O Professor e o Paredão da Rodada 14 do Cartola FC

O Professor e o Paredão da Rodada 14 do Cartola FC
O goleiro Grohe teve uma pontuação razoável rodada passada, não era tudo aquilo que esperávamos dele, mas pelo nível que foi a rodada vamos perdoá-lo. O professor Muricy foi outro que teve uma atuação razoável, pontuação abaixo da esperada por todos, mas em uma rodada em que o técnico do Figueirense é o maior pontuador, não temos muito o que comentar, não é? Bola pra frente, os escolhidos da 14ª rodada do Cartola FC são:
Professor
Cristóvão Borges (Fluminense)Tanto no futebol, quanto no Cartola FC, tudo é questão de momento, e o momento que o Fluminense vive é sensacional. Comandado principalmente por Cícero e Conca, destaques do time na temporada, o tricolor carioca terá pela frente um Coritiba em má fase, em um momento ruim no campeonato e no Cartola FC, por isso Cristóvão tem tudo para comandar o Fluzão em mais uma vitória e buscar a liderança do campeonato.
Paredão
Aranha (Santos) – Em clássicos, como vai ser o caso desta rodada, o goleiro Aranha costuma ser um dos destaques do Santos em campo. Se formos analisar as estatísticas de clássicos anteriores, com certeza Aranha terá uma média muito positiva, e neste final de semana, contra um forte Corinthians, a história não deverá ser diferente. Aranha, apesar do porte físico não parecer favorável, é um goleiro versátil e que salva o alvinegro praiano em várias oportunidades, por isso ele será o nosso Paredão do Cartola FC nesta rodada.

Equipe Cartola FC Dicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade