Publicidade

O Professor e o Paredão da Rodada 17 do Cartola FC

O Professor e o Paredão da Rodada 17 do Cartola FC

Recapitulando a 16ª Rodada do Cartola FC

Oswaldo de Oliveira (Santos) – Quando o escolhemos para o Professor da 16ª Rodada do Cartola FC, dissemos que se jogadores como Thiago Ribeiro, Leandro Damião e Robinho, jogassem o que deles se espera, o técnico santista poderia ter uma boa pontuação na rodada passada. Pois bem, foi o que aconteceu. E se Robinho não tivesse saído contundido, essa pontuação poderia ter sido maior, pois o Rei das Pedaladas estava a fim de jogo! Oswaldo de Oliveira pode não ter somado demais, porém com 5,81 pontos fez uma média boa.

Fábio (Cruzeiro) – Escolhido por nós duas vezes seguidas, o goleiro celeste literalmente fechou o gol mineiro ontem nas Minas Gerais. Fábio é goleiro de Seleção Brasileira faz tempo, mas segue sendo injustiçado. Pra quem viu o jogo ficou claro que se não fosse o Fábio ter defendido pelo menos umas quatro chances claras de gol do Grêmio, enquanto o jogo estava 0x0, a história do teria sido outra no Mineirão! Pra quem apostou no goleiro se deu muito bem!

Mano Menezes (Corinthians) – Estou tentando lembrar quando foi à última goleada do Timão, mas precisarei pesquisar, pois não deve ter sido em um passado muito recente. Em jogo complicado até o meio do primeiro tempo, o time mosqueteiro ficou atrás do placar por duas vezes, porém após sofrer o segundo gol conseguiu empatar logo em seguida. E isso parece ter desanimado o Goiás que acabou sucumbindo. Com um Luciano iluminado ontem, o Timão deixou seus torcedores felizes com o resultado. Quem escalou o professor Mano Menezes se deu muito bem! Vamos pra cima, cartoleiros! Os escolhidos da 17ª Rodada do Cartola FC são:

Professor

Cristóvão Borges (Fluminense) – Em má fase no campeonato brasileiro, o Fluminense do técnico Cristóvão Borges, busca reabilitar-se o mais rápido possível, pois viu o time carioca sair do G4. Com um bom elenco em mãos e jogando em casa contra o fraco Sport, o time das laranjeiras terá tudo para espantar essa má fase! Para tanto, alguns jogadores importantes do time carioca, como Fred, Conca, Cícero, Rafael Sóbis e Walter, precisam render bem mais! Acreditamos, sim, que neste final de semana os jogadores acima citados começarão a mudar a história do Fluminense neste Brasileirão 2014. Ainda que brigados com parte da torcida tricolor, os jogadores precisam da vitória para garantir primeiramente a tranquilidade. Portanto, entendemos que a escalação do competente Cristóvão Borges como o professor da 17ª Rodada do Cartola FC seja a melhor.

Paredão

Victor (Atlético Mineiro) – Contratado em junho de 2012 junto ao Grêmio, o ótimo goleiro atleticano chegou para solucionar os problemas da meta do Galo, e assim foi! Importantíssimo na conquista da Taça Libertadores da América em 2013, foi também chamado para integrar o elenco da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Brasil este ano. Victor teve uma falta de sorte incrível neste jogo passado contra o Flamengo, pois por pouco não defende o pênalti batido por Leo Moura, bem como a cabeçada do atacante Eduardo Silva no segundo gol do Mengão no Rio. Agora, jogando no Horto contra o Colorado, terá uma boa chance de pontuar, pois o Time Gaúcho, comandado pelo habilidoso argentino D’Alessandro, costuma dar trabalho jogando fora de casa, fazendo com que cheguem algumas bolas à meta do goleiro. Portanto, nosso Paredão da 16ª Rodada do Cartola FC é Victor, do Atlético Mineiro.

Boa sorte e vamos pra cima, cartoleiros!
Rafael Bussab

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade