Publicidade

Os Favoritos da Rodada 14 do Cartola FC

Os Favoritos da Rodada 14 do Cartola FC


Fala pessoal, após uma rodada péssima para a grande maioria dos cartoleiros e tivemos uma queda no nosso quadro, onde não conseguimos acertar 2 dos 3 Favoritos, com destaque negativo para o São Paulo, que demonstrou um futebol bem abaixo do seu esperado, vamos seguir para a 14ª rodada do Cartola FC que promete ser uma rodada bem mais favorável. Destacaremos o Fluminense e novamente o São Paulo com mais chances de vencer e seus principais jogadores pontuarem bem.

Os Favoritos da Rodada 14 do Cartola FC

Iremos começar com o Fluminense, equipe mais cotada para buscar os 3 pontos nesta rodada, depois da copa do mundo a equipe tricolor iniciou com uma derrota bem polêmica dentro do Heriberto Hulse diante do Criciúma, e de la pra cá a equipe das Laranjeiras vem de 3 vitórias consecutivas e sem tomar gol, então quem estiver pensando em ir de Diego Cavalieri,Carlinhos, Henrique ou alguns deles, pode ter boas expectativas , porque vêm pontuando bem de 3 rodadas pra cá. Vale lembrar que na parte ofensiva o time cresceu muito de produção principalmente Conca e Cícero, trocando assistências e balançando a rede, o destaque negativo é o Rafael Sóbis, mais vamos torcer para que ele possa dar a volta por cima nessa rodada.


Os Favoritos da Rodada 14 do Cartola FC

O Tricolor Paulista apresenta altos e baixos no Campeonato. Em um jogo,apresenta um toque de bola que envolve o adversário, no outro, falhas na marcação e muitos passes errados. Porém nesta rodada, o São Paulo tem pela frente o Vitória, que além de ser presa fácil fora de casa, tem vários desfalques para este jogo, por isso o São Paulo tem a chance de finalmente engrenar no campeonato e tentar voltar para a disputa do G-4 da competição.

Diante de todos os fatores, constatamos que o São Paulo é o pleno favorito para esta rodada. São boas opções a parte defensiva com Rogério Ceni, Antônio Carlos (se jogar). No Meio Campo temos Ganso e Kaká, o primeiro correndo atrás de uma vaga na seleção, diante da reformulação, e o segundo buscando procurar seu bom futebol. No ataque, o artilheiro Alan Kardec não vem mantendo sua média de gols do Palmeiras, mas esperamos que diante das circunstâncias ele começe a ter regularidade e que repita a boa atuação que teve diante do Vitória.

Equipe Cartola FC Dicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade