Publicidade

Os Favoritos da Rodada 15 do Cartola FC

Os Favoritos da Rodada 15 do Cartola FC
Salve, salve, cartoleiros de todo Brasil! Após duas rodadas difíceis e de pontuação baixa, em que o Fluminense, um dos nossos favoritos, decepcionou jogando em casa, vamos para a 15º rodada que, pelos confrontos, me parecem ser mais tranquilos para os cartoleiros. Destaques para Cruzeiro e Corinthians que jogam em casa e lutam pela ponta da tabela.

Os Favoritos da Rodada 15 do Cartola FC
Comecemos pelo Corinthians que jogará no sábado contra o fraco time do Bahia após um empate sem nenhuma emoção contra o Coxa fora de casa e uma vitória no clássico contra o Santos na Vila. Dono da melhor defesa do campeonato com apenas 6 gols sofridos, não poderíamos deixar de indicar jogadores da defesa corintiana: o goleiro Cássio; zagueiros Gil e Cléber, além do lateral Fagner que volta ao time. São jogadores que além de contar com o provável SG têm grandes chances de gols e assistências. Já as opções ofensivas são Elias que chega bem ao ataque, Jadson que é o cara das cobranças de pênalti e falta, e Guerreiro que é  o principal atacante e deve deixar o dele neste jogo. Outra opção pode ser Petros, grande ladrão de bola. No entanto, aí tem o risco de como vai reagir à arbitragem com ele após o ocorrido na Vila contra o Santos.

Os Favoritos da Rodada 15 do Cartola FC
O líder do campeonato após dois jogos fora de casa e dois empates viu sua diferença que era de cinco pontos para o segundo colocado diminuir para dois pontos, enfrenta um Santos que vem de derrota em casa no clássico contra Corinthians, vem desfalcado na defesa e meio campo por suspensão e com jogo decisivo no meio de semana pela Copa do Brasil.

Junte a tudo o que já foi dito o fato do Cruzeiro ser quase imbatível jogando no Mineirão e concluímos que o líder é o favorito a conquistar os três pontos. Destaques na parte defensiva para goleiro Fábio que deve ser exigido e deverá fazer algumas DD’s, Dedé e Léo que além de serem bons defendendo costumam fazer gols. No meio, Everton Ribeiro é o cara dos dribles desconcertantes e assistências e de vez enquanto faz um gol. Ricardo Goulart, artilheiro do campeonato, dispensa comentários. No ataque, destaque para Marcelo Moreno que esta a alguns jogos sem marcar e ainda assim mantém boa média, pois participa bastante do jogo e também serve aos companheiros de ataque e esperamos que nesta rodada ele deixe o seu gol. Finalmente, para quem apostar no Cruzeiro, o téc. Marcelo Oliveira é ótima opção com mexidas certeiras é garantia de boa pontuação.
Boa sorte a todos
Fernando Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade