Publicidade

Os Favoritos da Rodada 16 do Cartola FC

Os Favoritos da Rodada 16 do Cartola FC
Salve, salve, cartoleiros! Aqui estamos para mais uma rodada do Cartola FC. Terminada a 15º Rodada e a decepção ficou por conta do Corinthians, mas nem tudo foi decepção e o líder goleou o Santos. Para a 16º Rodada do Cartola FC, Os Favoritos não podiam ser diferentes: o Líder Cruzeiro mais uma vez e o Vice-líder Inter, os quais ambos jogam em casa.

Os Favoritos da Rodada 16 do Cartola FC
Vamos começar pelo líder jogando mais uma vez em casa. Desta vez contra o Grêmio de Felipão, que reencontra o Mineirão após os 7 x 1 sofrido na Copa do Mundo. O Cruzeiro está com 100% de aproveitamento jogando em casa e único empate como mandante foi em Uberlândia contra o SPFC.

Ingrediente é o que não falta para dizermos que o Cruzeiro é favorito para vencer mais uma no Mineirão. O Grêmio, que reabilitou contra o Criciúma, não tem um time bem definido. Cheio de dúvidas, utilizou mais de 20 jogadores em 2 jogos, enquanto que o Cruzeiro está com o mesmo time desde o ano passado e contando com SG. Boa dica é o nosso Paredão da 16º Rodada do Cartola FC, Fábio. É certeza de segurança, seguido por Léo e Dedé. No meio as opções são essas: o artilheiro Ricardo Goulart e Everton Ribeiro. Com eles é certeza de Assistências e Gols. Para o ataque, a dica é o regular Willian que reconquistou a titularidade e vem sendo um garçom na ofensiva cruzeirense, além de que já está na hora de fazer o gol dele. Nesta rodada, espero que este gol venha. Finalmente, não podemos esquecer o professor Marcelo Oliveira, maior pontuador da última rodada entre os Técnicos.

Os Favoritos da Rodada 16 do Cartola FC
O Inter, melhor equipe após a Copa do Mundo, vem de 5 vitórias seguidas. Ganhou sete posições e colou no líder, jogando em casa contra um São Paulo que ainda não se acertou e tem oscilado muito no campeonato. Está com muitos desfalques para esta partida e com uma defesa que não traz segurança. As dicas do Colorado Gaúcho são a seguintes. Para a defesa, os laterais Fabrício e Wellington Silva (se jogar) que sempre contribuem com assistência e o zagueiro Juan que chega bem ao ataque. Esperamos SG. Para o meio, Aránguiz e D’Alessandro dispensam comentários e precisam se recuperar depois de não terem boas pontuações na última rodada. Para o ataque, Rafael Moura é sempre perigoso e tem grandes chances de balançar as redes nesta rodada.
Boa sorte a todos!
Fernando Ferreira

Importante: hoje, às 16h, o Cartola FC Dicas estará presente no Programa do Cartola, apresentado pela bela Monique Cardone. Saiba mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade