Publicidade

Os Favoritos da Rodada 18 do Cartola FC

Os Favoritos da Rodada 18 do Cartola FC
Salve, cartoleiros! Aqui estamos para mais uma rodada do Cartola FC. Chegamos ao fim da 17º Rodada com o empate sem gols do Atlético-PR que decepcionou. Vamos à indicação dos favoritos da 18º Rodada do Cartola FC. Escolhemos o tricolor gaúcho Grêmio, juntamente ao líder Cruzeiro, nosso Favorito em quatro rodadas consecutivas.

Os Favoritos da Rodada 18 do Cartola FC
O líder do campeonato, equipe que apresenta melhor futebol desde 2013, jogando em casa sempre é favorito. E jogando contra a equipe da Chapecoense o torna mais favorito ainda! Dono de campanha impecável dentro do Mineirão, não vai deixar escapar mais uma vitória em casa e os 100% de aproveitamento no Mineirão.

O nosso favorito e favorito dos cartoleiros de todo Brasil, campeão antecipado do 1º turno tem ótimas opções: começando pelo seguro goleiro Fábio que não deve ser tão exigido neste jogo. Caso seja, será certeza de verdadeiros milagres na meta cruzeirense. Os zagueiros Léo e Dedé, que marcou no meio de semana pela Copa do Brasil, são opções para SG e com boas chegadas ao ataque podem fazer gols e dar assistências. No meio, os badalados Everton Ribeiro e Ricardo Goulart, dica dos “Bons e Baratos”, apresentam-se a seleção na segunda e estarão querendo mostrar ao técnico Dunga que podem ser titulares da Seleção. O matador perigoso e boliviano, Marcelo Moreno, autor do gol da vitória no Serra Dourada é a opção para o ataque. Sem esquecer o professor Marcelo Oliveira que sabe muito bem utilizar o elenco que possui e garante sempre boas pontuações.

Os Favoritos da Rodada 18 do Cartola FC
O Grêmio, que fez grande partida na derrota para Cruzeiro no Mineirão, não se abalou e venceu em seguida o Corinthians na Arena em Porto Alegre. Apesar de ter sido surpreendido pelo Santos, sendo derrotado na Arena, no meio de semana pela Copa do Brasil. Grêmio dificilmente perde duas partidas seguidas jogando em casa e precisando reabilitar mais uma vez, vai com tudo para conseguir mais uma vitória. Desta vez enfrentando o Bahia que esta na zona de rebaixamento e é um adversário tecnicamente inferior.

As principais opções gremistas são: o ótimo goleiro Marcelo Grohe que quando exigido mostra serviço e já fez 26 DD’s. Os zagueiros Werley e Rhodolfo têm ótima média, apesar de não terem marcado gols neste campeonato chegam bem ao ataque e esperamos no mínimo SG. Os meias Giuliano e Felipe Bastos roubam muitas bolas e chegam bem ao ataque e Zé Roberto cheio de moral com Felipão. Mesmo atuando na ala é importante peça na criação de jogadas. O atacante Barcos, que marcou dois gols contra o Corinthians, e outro jogador que devem estar entre os mais escalados nesta rodada, para quem não tem muitas cartoletas à opção é o rápido e habilidoso “Bom e BaratoDudu. Além do técnico Luiz Felipe que é nosso Professor nessa 18ª Rodada.
Boa sorte a todos!
Fernando Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade