Publicidade

Unanimidades da Rodada 16 do Cartola FC

Unanimidades da Rodada 16 do Cartola FC
Na 15ª Rodada do Cartola FC pontuamos bem com duas unanimidades, que foram Ricardo Goulart (Cruzeiro) e Marcelo Grohe (Grêmio). Petros e Cleber, ambos do Corinthians, foram as decepções e muitos cartoleiros xingaram muito esses jogadores. Essa rodada pode ter sido a última do mito Petros, visto que ele pode pegar 180 dias de suspensão pela agressão ao juiz.  As Unanimidades dessa rodada vão ficar por conta do histórico dos jogadores em casa e também por suas médias no Cartola FC durante o campeonato e o potencial de mitarem jogando em casa.

D’Alessandro (Internacional)

Enfrenta a fraca defesa do São Paulo que já levou 18 gols no campeonato. Tem a incrível média de C$5,41 no Cartola FC. Na última rodada decepcionou alguns cartoleiros que apostaram nele, mas enfrentou no Serra Dourada um Goiás fechado que marcou muito no meio de campo. O São Paulo tem um time leve que marca pouco no meio e comete muitas faltas na entrada da área, D’Ale pode pontuar com assistências, gols e também faltas sofridas. O ponto negativo dele é o excesso nas reclamações o que volta e meia lhe rende um cartão amarelo, mas certamente vai estar na maioria dos times nesta rodada.

Robinho (Santos)

O Santos vem de três derrotas seguidas no campeonato e tem tudo para retomar a confiança e reencontrar o rumo das vitórias contra o Atlético Paranaense dentro da Vila histórica. Robinho gosta desses jogos e costuma se destacar com grandes jogadas que podem lhe render assistências e gols. Ainda não mostrou a que veio no Cartola FC, mas é daqueles jogadores que quando desencanta faz ótima pontuação e a maioria dos cartoleiros vai apostar nele nesta rodada.

Gil (Corinthians)

É um dos poucos jogadores do Corinthians que mesmo o time jogando mal e rendendo muitos xingamentos dos cartoleiros, ele tem se destacado. Além de marcar gols, como fez nos dois últimos jogos, também tem feito poucas faltas e roubado algumas bolas. Se pegar um saldo de gol, com certeza irá mitar novamente. Gil, além de ser um ótimo zagueiro, está cotado inclusive para uma futura vaga na Seleção. Mano está dando liberdade para sempre subir para área adversária e tentar mais um gol. Joga contra o pior ataque do campeonato empatado com o Criciúma e tem tudo para pegar um saldo de gol. Muitos cartoleiros querem mitar novamente com Gil no time.

Goulart (Cruzeiro)

Falar deste mito é o mesmo que chover no molhado. Ricardo GooolART e o Cartola FC são iguais a Bochecha e Claudinho, não podem existir sozinhos. Ele é figura carimbada na maioria dos times quando o Cruzeiro joga em casa e fora de casa também, é um jogador que tem tudo para brilhar na seleção brasileira se Dunga tiver algo na cabeça. É um dos jogadores mais regulares do campeonato e possui uma ótima média, apesar de não ser atacante de oficio, sempre chega bem para fazer gol e não é à toa que é o artilheiro do campeonato com 9 gols. Aposto todas minhas fichas que vai estar em mais de 80% dos times do Cartola FC na 16ª Rodada.

Boa sorte a todos!
Rafael B. Neiva


Importante: hoje, às 16h, o Cartola FC Dicas estará presente no Programa do Cartola, apresentado pela bela Monique Cardone. Saiba mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade