Publicidade

Unanimidades da Rodada 18 do Cartola FC

Unanimidades da Rodada 18 do Cartola FC
Rodada passada foi boa para nossas Unanimidades, somente Henrique que desapontou milhares de cartoleiros. Conca fez 12 pontos, Ganso, 8.6 e Diego Tardelli, 7.1, fazendo assim a alegria de muitos que escalaram eles para o time.

Nessa rodada as unanimidades vão ser jogadores do Cruzeiro e do Grêmio, ambos nossos Favoritos da 18ª Rodada do Cartola FC, que vem embalados, jogam em casa e contra times que não vem bem no campeonato.

Dedé (Cruzeiro) - O que dizer sobre este Mito? Dedé nasceu para ser escalado no Cartola FC, desde campeonatos passados dificilmente desaponta os cartoleiros. Tem a incrível média de 7.25 no Cartola FC e se destaca com roubadas de bola, saldo de gol, e ultimamente até assistência já deu e sempre se arrisca para fazer gol nas bolas paradas, podendo pontuar com gol e com cabeçadas a gol e para fora. O Cruzeiro enfrenta o fraco ataque da Chapecoense que marcou somente 11 gols no campeonato e é o segundo pior ataque da competição. Com isso o MITO tem tudo para fazer uma grande partida e uma boa pontuação.

Everton Ribeiro (Cruzeiro) - Maestro Ribeiro, o Rei das Assistências no Campeonato Brasileiro desse ano. Ano passado costumava fazer mais gols, mas esse ano tem se destacado muito com assistências, costuma sempre deixar durante os jogos vários companheiros prontos para marcar o gol. Sua média no cartola é de 6.34. Dos jogadores que vem sendo escalado, é a 7ª melhor média do Cartola FC em relação a todos os jogadores e a 3ª melhor média entre os meio de campo. A defesa da Chapecoense não costuma levar muitos gols (6ª melhor defesa do campeonato), mas o Cruzeiro vem embalado e joga em casa, tem tudo para fazer muitos gols e Everton pode pontuar muito bem.

Werley (Grêmio) - Zagueiro que costuma roubar algumas bolas durante a partida, mas tem forte chance de pontuar com saldo de gol nesta rodada, visto que enfrenta um ataque muito ruim do Bahia que está na zona de rebaixamento já a algum tempo. Em todo o campeonato, o Bahia marcou somente 11 gols e esta empatado com a Chapecoense como o segundo pior ataque, Werley tem a média de 4.62 no Cartola FC, o que não é uma média espetacular, mas visto que o grêmio joga em casa e enfrenta um ataque ruim, Werley se torna uma Unanimidade nesta rodada.

Fellipe Bastos (Grêmio) - O eterno Dançarino da Colina Histórica tem caído nas graças do técnico Felipão e da torcida do Grêmio. Desde que estreou no campeonato vem fazendo boas pontuações no Cartola FC e se destacando nos times de quem apostava nele. Fellipe Bastos é um jogador agudo e muito ativo no jogo, ajuda muito na marcação e costuma roubar muitas bolas, gosta sempre de arriscar no gol, às vezes nem calculando a distância dele. Bate as faltas e escanteios e pode pontuar com gol e assistência. Tem a incrível média de 7.22 em 4 partidas no Campeonato e pode fazer a alegria de muitos cartoleiros nesta rodada.

Boa sorte a todos!
Rafael B. Neiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade