Publicidade

Vida de Cartoleiro #1

Vida de Cartoleiro #1
O texto abaixo é uma prévia de um conteúdo exclusivo do site Cartola FC Dicas. Por isso, precisamos da sua opinião. Deixe um comentário, compartilhe com seus amigos e faça parte dessa nova fase do Cartola FC Dicas.

Vida de Cartoleiro #1

Segunda-feira com o Mercado aberto começa a rotina do cartoleiro. Meche no time do computador, do celular, do tablet. Apesar de saber que o time vai jogar somente no sábado e que vai alterar o time mais umas 50 mil vezes, lá vai ele montar o que ele chama de pré-time

Como na ultima rodada o cartoleiro não mitou , ele resolve arriscar nesta rodada e vai com um formação de 3-4-3. Ainda é segunda-feira... Vai passando os dias e ele tem que entrar para ver o time pelo menos umas 10 vezes no dia, muda a formação mais umas 5 vezes, vende o time todo porque só tem perna de pau. Monta tudo novamente.

Não sai do grupo do Cartola FC Dicas  por nada. Vai chegando a sexta-feira e a ansiedade começa. Entra no site de todos os times que tem jogador dele e vê quem vai jogar e quem não vai. Altera o time mais algumas vezes... Enfim, chegou o sábado. Acorda quase na hora do almoço e ja acorda preocupado: O MERCADO FECHOU, O MERCADO FECHOU??? A mãe pergunta se ele esta ficando maluco... ele até pensa em bater um baba a tarde, mas o mercado fecha as 16:30 e ele tem que estar lá nos minutos finais para ver o mercado fechar. Novamente vai para o grupo e vê umas 500 escalações dos cartoleiros que postam no grupo. E, como de costume, altera um ali, outro aqui e vai confiante que vai MITAR. Fala até para a mãe: DESSA VEZ EU MITO. A mãe acaba de crer: meu filho ficou louco…

O mercado fecha, a rodada começa e o cartoleiro abre 10 abas no navegador, algumas para acompanhar os jogos, outras para ver o grupo do face e os site de scouts. Jogo vai ali, jogo vai lá e seus jogadores começam ir bem. Empolgado, ele já posta uma parcial no grupo do face... Time toma gol ali, atacante toma cartão aqui e lá se vai seus pontos e mais uma rodada que outra pessoa mitou e não ele.

No entanto, o cartoleiro é sempre fiel e sempre vai voltar a montar seu time e torcer muito pela sua vitória. Torcer mesmo até para jogadores de times rivais ao seu. Essa é a vida do cartoleiro...

Por Rafael Neiva - Time Prodados TI - rafael@prodados.inf.br

2 comentários:

Publicidade