Publicidade

A Seleção da Rodada 25 do CartolaFC


A Muralha

Victor (Atlético Mineiro) – O ótimo goleiro do galo aparece sempre com altas médias. Neste jogo teoricamente fácil contra o Vitória, esperamos que Victor pontue não só no saldo de gols, mas que o time baiano chegue com algumas bolas à meta do arqueiro do time das Minas Gerais, para que ele possa alavancar um pouco sua pontuação. Se colocarmos na balança, o arqueiro do galo poderá contribuir bastante para a soma de muitos times em que poderá figurar como Muralha. Baseados na análise acima, acreditamos ser certeira a escalação de Victor para ser nossa muralha!

O Quarteto Fantástico 

Cicinho (Santos) – Neuciano de Jesus Gusmão, ou simplesmente Cicinho, se tornou profissional no Remo em 2007 e rodou por alguns clubes até ser contratado em junho de 2013 pelo Santos Futebol Clube junto à Ponte Preta em junho de 2013. Ótimo no apoio, Cicinho tem grandes chances de pontuar muito bem apesar de enfrentar um perigoso Goiás que virá bastante fechado. O time da Baixada Santista terá que usar bastante seus laterais no apoio ao ataque. Cicinho desvalorizou um pouco e com certeza irá gerar ganho de cartoletas. Ótima opção!

Fabrício (Inter) – Fabrício atuava como meia-esquerda nas categorias de base, mas foi adaptado a jogar na lateral esquerda. Habilidoso e muito bom no apoio, seus cruzamentos são como passes, parecendo inclusive que coloca a bola com as mãos para os atacantes do Inter. Fabrício é ótima opção para esta rodada.

Leonardo Silva (Atlético Mineiro) – O excelente zagueiro artilheiro do Galo chegou ao clube mineiro para a temporada de 2011 e foi considerado o melhor zagueiro central da temporada de 2012! Ótimo tecnicamente e taticamente Leonardo Silva costuma fazer muitos gols nas subidas ao ataque. Leonardo Silva é escalação obrigatória para essa rodada, pois além do grande zagueiro que é ele também desvalorizou e irá gerar ganho de cartoletas para quem o escalar. Ótima opção!

Paulão (Inter) – Muito constante e voluntarioso, dificilmente falha e da muita segurança à meta do experiente goleiro Dida. Terá pela frente o instável e fraco Coritiba que com toda certeza jogará no Beira Rio muito retrancado e explorando os contra ataques. Boa aposta para esta rodada!

Aposta e Maestro 

D’Alessandro (Inter de Porto Alegre) – Revelado nas categorias de base do River Plate, o meia hermano chegou ao colorado e fez sua estreia em  agosto de 2008 exatamente em um Grenal. Habilidoso e de raciocínio rápido, não demorou muito para o argentino se tornar ídolo e um dos principais jogadores do Inter. D’alessandro é o maestro deste ótimo time do Inter e tem a incumbência de municiar os atacantes da equipe gaúcha. Sempre com boas atuações, o meia poderá pontuar muito bem nesta rodada, pois além de tudo, é responsável por todas as jogadas de bola parada do time.

Lucas Lima (Santos) – Vindo das categorias de base da Inter de Limeira, Lucas Lima e contratado em definitivo pelo Santos em 2014, Lucas Lima é um meio campista canhoto com ótima habilidade e poderá pontuar bem nesta rodada. Por ser um jogador considerado barato, é uma opção muito interessante aos Cartoleiro, até porque desvalorizou bastante e poderá gerar ganho de cartoletas! Boa opção para esta rodada.

Éverton Ribeiro (Cruzeiro) – Muito habilidoso, foi convocado merecidamente para a Seleção Brasileira pelo técnico Dunga! O ótimo meia celeste vive excelente fase desde sua chegada ao clube mineiro e terá a missão de municiar o ataque e também chegar à frente para finalizar. Terá pela frente um jogo duro fora de casa diante do Sport, que na Ilha do Retiro costuma complicar seus adversários. Ótima opção de escalação para esta rodada!

Trio de Atacantes

Carlos (Atlético Mineiro) – Carlos está mostrando ser um ótimo atacante e já é uma revelação deste Brasileirão. Com 19 anos o jovem atacante do galo mineiro é bastante promissor! Contra o fraco Vitória em seus domínios, poderá marcar gols e alavancar bastante sua pontuação! Ótima opção para esta rodada!

Eduardo Sasha (Inter) – Sasha é um atacante muito rápido, habilidoso e com faro de gol. Está tendo aos poucos boas oportunidades neste bom time do Internacional e está correspondendo.  Quando a oportunidade aparece não costuma perdoar, e está ajudando o Inter do técnico Abel a ganhar pontos importantes. Tendo D’ Alessandro como garçom fica mais fácil. Poderá logo logo cavar uma vaga de titular no ataque do Inter. Escalação bastante interessante!

Marcelo Moreno (Cruzeiro) – Marcelo Moreno é artilheiro isolado do campeonato brasileiro e poderá aumentar seu número de gols neste que será sem dúvida nenhuma um clássico com muitas emoções. Com toda certeza será um jogo bastante difícil para o Cruzeiro na Ilha do Retiro, mas Marcelo Moreno com toda certeza estará lá para tentar balançar a rede do Sport. Excelente opção de escalação! Quem viver verá...

O Professor

Levir Culpi (Atlético Mineiro) – Como diz a torcida atleticana: “Caiu no Horto ta morto”. O Vitória não emplacou em 2014, e após a derrota para o Palmeiras no Pacaembú, acreditamos que o time baiano não conseguirá lograr êxito nas Minas Gerais diante do Atlético Mineiro. O técnico do galo conseguiu fazer o time mineiro finalmente voltar a jogar bola neste segundo turno, e, terá a chance de conseguir não só uma vitória, mas um placar dilatado diante do Vitória em seus domínios. O professor tem grandes chances de pontuar muito bem.

Suplente para Marcelo Moreno

Barcos (Grêmio) – Ótimo finalizador, o atacante hermano costuma não perdoar se tiver alguma oportunidade na partida. Típico centroavante que o técnico Luiz Felipe Scolari gosta, pois fica como referência na área adversária e também, sabe fazer muito bem o pivô. Boa opção de escalação, pois poderá pontuar muito bem caso balance a rede do Botafogo.

Valor do Time: C$173,64

Cartoleiros, boa sorte a todos!

Rafael Bussab, Rafael B. Neiva, Marcio G. Machado e Jarbinha Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade