Publicidade

As Unanimidades da Rodada 19 do Cartola FC

As Unanimidades da Rodada 19 do Cartola FC
Rodada passada todas as nossas Unanimidades pontuaram mal. Vamos nesta rodada apostar em times que estão na parte de cima da tabela, jogam em casa e contra times que não vem atuando bem fora de casa. Esses 4 jogadores vão com certeza se fazer presente em mais de 80% dos times nesta rodada.

Cicinho (Santos) - É o típico lateral que pontua mais que muito meio de campo e até atacante. Cicinho mesmo o Santos não ficando com saldo de gol, consegue marcar muitos pontos. Tem a incrível média de 5.71 no Cartola FC, melhor média dos laterais que vão jogar nesta rodada. Enfrenta o fraco ataque do Vitória que segura a lanterna no campeonato, faz uma péssima campanha tanto dentro como fora de casa. Cicinho pontua com assistências, mas costuma pontuar muito com roubada de bolas e até faltas sofridas, quando pega um saldo de gol sempre mita.

Paulo Henrique Ganso (São Paulo) - O maestro do São Paulo no Campeonato Brasileiro e também um dos nossos Favoritos da 19ª Rodada do Cartola FC, vem tentando demonstrar em campo que pode ser o camisa 10 da seleção de Dunga. Depois que Muricy chamou atenção, vem marcando gols e se destaca muito na pontuação com assistências e faltas sofridas. Ganso é nome certo nesta rodada em quase todos os times do cartola, tem a maior média do campeonato dos meios de campo e a terceira melhor média de todas as posições dos jogadores que vem atuando, sua média é de 6.83.

D’Alessandro (Internacional) - Não vem pontuando bem nas últimas rodadas, mas sempre quando o internacional joga em casa e pega um time que está na parte de baixo da tabela, D’Ale se torna uma unanimidade na rodada. Sua média é de 4.9 no Cartola FC e costuma pontuar com assistências, visto que bate quase todas as faltas e escanteios no Inter. Vai tentar levar o Inter para se consolidar cada vez mais na parte de cima da tabela.

Alan Kardec (São Paulo) - Este é o jogador que vai estar na maioria dos times nesta rodada. São Paulo joga em casa e contra o Sport que vem atuando bem dentro de casa, mas fora de casa costuma não fazer boas partidas. Alan Kardec vai ser servido por Ganso e Kaká e pode mitar com gols, assistências e até faltas sofridas. Sua média no campeonato é de 4.82, é uma boa média para atacante, é a 4ª melhor média dos atacantes que vão atuar nesta rodada.

Boa sorte a todos!
Rafael B. Neiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade