Publicidade

As Unanimidades da Rodada 20 do Cartola FC

As Unanimidades da Rodada 20 do Cartola FC
Rodada passada a única unanimidade que pontou bem foi o maestro D’Alessandro (11.8 pontos). Nesta rodada, as unanimidades vão se concentrar no líder do campeonato que joga contra o Bahia em casa e em atacantes que jogam em casa e tem tudo para pontuar bem.

Mayke (Cruzeiro)
Futuro lateral da Seleção Brasileira, Mayke é um jogador que foi feito para o cartola. Rouba bola, e costuma dar muitas assistências durante as partidas. Sua média no CartolaFC é de 4.7 pts e quando joga em casa costuma pontuar muito bem. Enfrenta o Bahia que é o segundo pior ataque do campeonato e provavelmente não vai conseguir fazer gols na sólida defesa do Cruzeiro. Assim Mayke pode pontuar bem com o saldo de gol também.

Henrique (Palmeiras)
Apesar da fase que vive o Palmeiras, Henrique é o jogador que mesmo o time estando ruim, ele consegue marcar pontos no cartola. É o cobrador oficial de pênaltis do time, e costuma pontuar com chutes a gol, faltas sofridas e principalmente com gols. O que as vezes tira pontos seu é o número de faltas que comete, na última rodada foi o jogador que mais faltas fez na rodada. Contra o Criciúma, Henrique tem tudo para melhorar sua média (3.91) e deixar o Palmeiras mais longe da zona de rebaixamento.

Barcos (Grêmio)
O pirata está de volta! Após cumprir suspensão na rodada anterior, Barcos vem com tudo contra o Atlético-PR e vai tentar manter a boa fase do tricolor gaúcho. Barcos tem a média de 4.8 pts e tem feito belas partidas nas últimas rodadas. Pontua bem com chutes a gol, faltas sofridas e principalmente com gols. Está em terceiro lugar na artilharia com 8 gols marcados e tem tudo para pontuar bem nesta rodada.

Marcelo Moreno (Cruzeiro)
O que falar deste mito? Nada mais é do que o artilheiro do campeonato com 10 gols. Esse boliviano foi feito para jogar pelo Cruzeiro. Depois de uma fase ruim no Flamengo, ele voltou para o time em que foi destaque nacional e está voltando a fazer grandes partidas. Tem comandado o ataque do Cruzeiro na competição e tem pontuado bem em todas as últimas partidas, possui simplesmente a melhor média do campeonato no CartolaFC, incríveis 7.25 pts e tem tudo para mitar novamente.

Boa sorte a todos!
Rafael B. Neiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade