Publicidade

As Unanimidades da Rodada 21 do Cartola FC



Rodada passada fizemos pontos com duas unanimidades, Marcelo Moreno fez 7 pontos e o pirata Barcos fez 10 pontos. Esta é uma das rodadas mais difíceis de se escalar no CartolaFC, porque é uma rodada que tem muitos clássicos. Mas vamos escolher como unanimidades jogadores que tem mantido uma boa média e que com certeza irá figurar em 70% dos times no CartolaFC nessa rodada.

Cicinho (Santos)

Santos joga em casa e contra o Coxa que não vem fazendo uma boa campanha fora de casa, Cicinho tem tudo para mitar. Costuma pontar com roubadas de bola, faltas sofridas, assistências e com saldo de gol. Sua média no cartola é de 5.4 pts, uma das melhores médias para laterais no Campeonato.

D’alessandro (Internacional)

O maestro D’alessandro na última rodada decepcionou quem apostou nele, mas nesta rodada tem tudo para ir bem. Joga em casa e com o time do Inter pressionado pois vem de péssimos resultado dentro e fora de casa. Joga contra o Botafogo que ainda está se encontrando no campeonato e não tem uma boa campanha fora de casa. A média de D’ale é de 5.03 e ele costuma pontuar bem quando joga em casa, porque bate os pênaltis, as faltas, os escanteios e chuta muito a gol nos jogos.

Pato (São Paulo)

Não é à toa que o São Paulo é um dos poucos times que tem conseguindo pressionar o Cruzeiro na tabela. A fase de Pato é muito boa no campeonato e está pontuando bem em quase todas as partidas. Sua média é de 5.12 e mesmo enfrentando o líder do campeonato, Pato tem tudo para fazer uma boa pontuação e manter a sua boa média.

Fabio Ferreira (Criciúma)

Tem uma média muito boa no cartola de 4.65, costuma pontuar bem roubando bolas e chegando no ataque para cabecear as bolas de escanteio. Joga contra o ataque do Goiás que faz poucos gols fora de casa e tem tudo para pontuar também com saldo de gol.

Boa sorte a todos!
Rafael B. Neiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade