Publicidade

As Unanimidades da Rodada 22 do Cartola FC


Rodada passada fizemos pontos com todas as unanimidades, mas a Unanimidade que mitou foi o argentino e maestro do Internacional, D’Alessandro. Mesmo sem fazer gols, o mito D’Ale marcou importantes 16 pontos que ajudou muitos cartoleiros a mitar na rodada. Nesta rodada não temos como fugir da lógica, o Cruzeiro joga em casa em vem com tudo contra o CAP para se redimir da derrota para o São Paulo no final de semana, por isso a maioria das unanimidades sem concentram no líder do campeonato.

Dedé (Cruzeiro)

O Mito falhou no último jogo e merecia até ser expulso, mas para alegria dos cartoleiros não foi e já prometeu dar o sangue nesta rodada pelo Cruzeiro. Não é à toa que ele tem a 3ª melhor média(5.24) de zagueiros no cartola no campeonato, Dedé se destaca muito quando joga em casa e já roubou 21 bolas em 11 jogos, com média de quase 2 roubadas de bola por partida. Se apresenta muito bem também no ataque nas jogadas de bola área do Cruzeiro e pontua com Finalizações fora e defendida e com gol.Se fizer gol e o Cruzeiro não levar gol, vai ser o MITO da rodada na zaga.

Everton Ribeiro (Cruzeiro)

O maestro Ribeiro é o jogador que vai estar presente em 90% dos times do cartola nesta rodada. Tem a espetacular média de 6.48(melhor média dos meias que vão jogar nesta rodada) e pontua muito bem com assistências (8 no campeonato) , finalizações para fora(14 no campeonato) , finalizações na trave(2 no campeonato) , gols(3 no campeonato) e sofre em média 3 faltas por rodada. Tudo isso feito em 17 partidas, e em sua maioria quando o Cruzeiro jogava em casa, que é o que acontece nesta rodada. Everton Ribeiro tem tudo para ser um dos destaques no cartola nesta rodada.

Marcelo Moreno (Cruzeiro)

Falar sobre o artilheiro do campeonato é chover no molhado, ainda mais jogando em casa. Marcelo Moreno o boliviano mais brasileiro que existe, se sente em casa no Mineirão e costuma aprontar para cima dos adversários. Pontua muito bem com gols, assistências, faltas sofridas e também com finalizações. Já foram 15 finalizações defendida, 15 finalizações para fora, 10 gols marcados e 18 faltas sofridas, tudo isso em 16 jogos pelo cruzeiro. Possui a melhor média disparada entre os atacantes que é de 6.76 e a segunda melhor média dos jogadores que vem atuando no campeonato.

Paolo Guerrero (Corinthians)

Única partida considerada fácil na rodada é do Corinthians e Chapecoense, e por isso milhões de cartoleiros vão escalar Guerrero no ataque. Guerrero tem a média de 3.41 no cartola, mas tem tudo para conseguir melhorar esta média na rodada, vai ser a referência no ataque do Corinthians que tem que se redimir da derrota do final de semana frente ao Flamengo. Guerrero pontua bem com gols, chutes e cabeçadas a gol e tem pontuado bem este ano com assistências, somente neste campeonato já foram 4. Já teve 12 finalizações defendidas, 13 finalizações fora, e 6 gols no campeonato em 18 partidas disputadas, seu maior problema são as faltas cometidas, já foram 62 no campeonato.

Importante: confira as novas mudanças no Cartola FC Dicas nesta página.

Boa sorte a todos!
Rafael B. Neiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade