Publicidade

As Unanimidades da Rodada 25 do CartolaFC


Rodada passada pontuamos bem com D’Ale (9) , Paulao (6.6) e mais ou menos com Pato (4.1), somente quem decepcionou milhões de cartoleiros foi Leonardo Silva. A rodada 25 parece uma reprise da rodada 24, Inter e Atletico-Mg jogam em casa e contra times teoricamente fracos porque estão na parte de baixo da tabela. As unanimidades se concentram nestes times e no Santos que também joga em casa e tem feito boas partidas lá.

D’Alessandro (Internacional)

O Maestro do Beira Rio voltou a pontuar bem jogando em casa e ajudou milhares de cartoleiros que o escalaram para a rodada 24. Nesta rodada agora, o Internacional enfrenta o Coxa que vem fazendo uma péssima campanha fora de casa e D’Ale tem tudo para se destacar. Neste campeonato já finalizou ao gol, tanto para fora (22), quanto defendida (15), na trave (2), e já marcou 5 gols no campeonato. Outros fatores que o faz pontuar bem são as faltas sofridas (60) e assistências (4), sem contar com as roubadas de bola (16), tudo isso em 22 partidas no campeonato. Sua média no cartola é de 5.15 e ele tem tudo para mitar nesta rodada.

Leonardo Silva (Atlético-MG)

Apesar de ter ido mal jogando em casa o zagueiro do Galo Mineiro, tem a média de 3.4 no cartola e não costuma deixar os atacantes ter vida fácil quando o galo joga em casa. Pontua bem com finalizações (15), gols (2), roubadas de bola (20) e faltas sofridas (28), fatores que ajudam muito a sua boa pontuação. Enfrenta o Vitória que perdeu para o ex-lanterna da competição Palmeiras fora de casa e não tem feito boas partidas fora de casa, marca poucos gols longe do Barradão. Leonardo Silva se conseguir saldo de gol, tem tudo para pontuar bem nesta rodada.

Cicinho (Santos)

Apesar de ter marcado um golaço CONTRA na rodada passada e ter negativado muito, Cicinho tem muito crédito com os cartoleiros. Dos laterais que vem atuando Cicinho possui a segunda melhor média e é o lateral que mais roubou bolas no campeonato. Foram incríveis 60 bolas roubadas em 22 jogos pelo Santos, média de quase 3 roubadas de bola por jogo. Enfrenta o Goiás que perdeu na última rodada para o Botafogo e tem feito poucos gols fora de casa. Cicinho pode pontuar também com assistências (1), finalizações para o gol (3) e faltas sofridas (41). Sua média no campeonato é de 5.04,  uma ótima média para lateral.

Marcelo Moreno (Cruzeiro)

O mito Moreno mesmo jogando fora de casa costuma aprontar e marcar muitos pontos. Pontua muito bem com gols, assistências, faltas sofridas e também com finalizações. O artilheiro do campeonato com 12 gols, não se limita a pontuar somente com gols, já foram 36 finalizações ao gol sendo uma na trave, 19 finalizações fora e 17 finalizações defendidas, sem falar nas 22 faltas sofridas e em 3 assistências que ele já deu no campeonato , tudo isso em 19 partidas. Sua média é de 6.91 a melhor média de todos os jogadores do cartola que vem atuando.

Boa sorte a todos!

Rafael B. Neiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade