Publicidade

Bons e Baratos da Rodada 21 do Cartola FC


A Muralha

Dida C$7,36 Assim como o Inter “campeão de tudo”, iniciou sua carreira profissional no Vitória-Ba, onde foi vice-campeão Brasileiro em 1993, do Vitória para o mundo Dida um dos melhores defensores de pênalti de todos os tempos, dispensa apresentações é sem duvida aos 41 anos, um dos grandes goleiros do futebol brasileiro na atualidade. O Inter enfrenta o Botafogo e ambas as equipes precisam da vitoria o Inter na briga pelo titulo o Botafogo distanciar do Z4, jogando em casa o Campeão de tudo tem tudo para levar a melhor e sair com a vitória sobre o desfalcado botafogo.

Defensores da Muralha

Paulão (C$10,56), jogador que devido o seu vigor físico recebeu o apelido de Caveirão. Com passagens por Grêmio, Cruzeiro e futebol chinês, hoje defende o colorado gaúcho e nesta rodada enfrenta o desfalcado Botafogo em Porto Alegre, contamos com SG e RB’s e ainda é garantia de valorização uma vez que desvalorizou C$2,32 na última rodada.

David Braz (C$8,45) revelado pelo Palmeiras com passagem pelo Panathinaikos da Grécia e Flamengo quando em 2009 foi o autor de um dos gols na vitoria por 2 x 1 sobre o Grêmio em jogo que o Flamengo, conquistou mais um Titulo Brasileiro. Neste campeonato marcou dois gols na vila Belmiro contra o Vitória-BA, esta desvalorizado e jogando em casa contra o Coritiba contamos com SG, C$ e sonhando com mais dois gols.

Marcelo (C$4,72), chamado de "novo Dedé", defendendo o Volta Redonda chamou a atenção dos grandes do rio, mostrando segurança, poder de antecipação e eficiência no jogo aéreo. O Flamengo vem de duas derrotas e enfrenta o Corinthians tentando se recuperar no campeonato em jogo que vai depender e muito da segurança do jovem zagueiro.

Preparando o terreno!

Paulo “Imortal” Baier, conhecido como Paulo Cesar quando iniciou a carreira na lateral direita, é excelente cobrador de faltas, com muita categoria, comanda o meio campo do Criciúma que busca sair da zona de rebaixamento e para isto precisará contar com os gols e assistências de Paulo Baier.

Lucas Lima (C$4,78), com passagens por Inter e Sport, o meia revelado pela Inter de Limeira hoje no Santos é importante peça de criação do meio campo Santista. Além disso, é um dos Favoritos da Rodada e possui muita qualidade e passes precisos, muitas RB’s e finalizações, esperamos grande pontuação do meia Santista.

Cícero (C$17,08), revelado pelo Bahia, não caiu nas graças da torcida e foi transferido para o Figueirense onde fez sucesso. Contratado pelo Fluminense onde brilhou e conquistou títulos foi para Europa, veio para o Brasil, passando por SPFC e Santos, e voltou ao Fluminense, um dos nossos Favoritos da Rodada, onde já marcou 8 gols neste campeonato. Jogando contra a fraca e desfalcada equipe do Palmeiras, tem tudo para brilhar mais uma vez.

Everton (C$12,80), campeão Brasileiro com o Flamengo em 2009 é um meia de muita habilidade e velocidade. Destacou-se na bela campanha do Atlético Paranaense no campeonato Brasileiro de 2013, foi recontratado pelo Flamengo e comanda o meio campo do rubro-negro carioca. Joga em casa contra o Corinthians buscando reabilitação após duas derrotas seguidas.

Ao ataque!

Bruno Rangel (C$7,21) atuou em diversos clubes do Brasil. Esta na Chapecoense, onde atualmente é o maior artilheiro da história da série B do Campeonato Brasileiro com 31 gols. É um atacante perigoso na área e joga em casa contra o Sport que luta para entrar no G4. Se o Chapecoense é forte jogando na Arena Condá, por outro lado o Sport busca poucos pontos jogando fora da Ilha do Retiro. Contando com mais uma derrota do Leão da Ilha, apostamos em gols de Bruno Rangel.

Wellington Paulista (C$8,05), jogador experiente com passagem por grandes clubes do futebol Brasileiro, de muita entrega em campo não desiste das jogadas e não da refresco para a defesa adversária. É um goleador frio que arrisca muito os chutes de longa distância e autor vários golaços na carreira.

Silvinho (C$6,15), destaque do campeonato paulista pela Ponte Preta,  transferiu-se para o Criciúma onde já marcou dois gols no campeonato. Barato e eficiente, finaliza muito e sofre muitas faltas. Tem tudo para se sair bem diante do Goiás que teve um inicio muito bom de campeonato, mas uma queda acentuada principalmente jogando como visitante.

O professor

Claudinei Oliveira chegou ao Atlético Paranaense com o objetivo de dar maturidade à equipe que é muito jovem desde a estreia diante do Palmeiras. O técnico já teve tempo para conhecer melhor o elenco e agora diante do Vitória, forte candidato ao rebaixamento, e jogando em casa o CAP tem tudo para conseguir uma boa vitoria e Claudinei ter excelente pontuação e valorização.

Boa sorte a todos!
Fernando Ferreira e Marcio G. Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade