Publicidade

Bons e Baratos da Rodada 25 do CartolaFC


A Muralha

Paulo Victor (Flamengo) – Paulo Victor terá pela frente um jogo fora de casa que sempre é complicado, mas poderá se destacar com defesas difíceis, e, quem sabe no saldo de gols se não for vazado. Na rodada passada Paulo Vitor desvalorizou um pouco e poderá gerar ganho de Cartoletas. Ótima opção de escalação para esta rodada. Baseados na análise acima, acreditamos ser certeira a escalação de Paulo Victor para ser nossa muralha!

Defensores da Muralha

Rodrigo Biro (Chapecoense - C$11,01) – Bom lateral tanto na parte defensiva como no apoio ao ataque. Contra um Criciúma que hoje ostenta a pior defesa e o pior ataque do campeonato, poderá se destacar no apoio ao ataque e consequentemente, pontuar bem com assistência para gols em seus cruzamentos à área adversária. Boa opção de escalação!

Esquerdinha (Goiás - C$5,97) – Esquerdinha passou por inúmeros times de menor expressão do futebol brasileiro e chegou neste ano vindo do Ituano. Mostrou que tem potencial para pontuar bastante nas rodadas e ajudar os Cartoleiros a se darem bem. Contra o Santos fora de casa, Esquerdinha terá uma batalha difícil, porém o Santos irá pra cima do Goiás, e isto abrirá espaços para que o habilidoso lateral esquerdo do clube esmeraldino possa desempenhar um bom futebol. Desvalorizou muito e poderá gerar ganho de cartoletas.

Douglas Grolli (Chapecoense - C$6,56) – A Chapecoense terá pela frente o fraco Criciúma que irá para esse embate de forma bastante defensiva, podendo ajudar o bom zagueiro do Verdão do Oeste a pontuar principalmente no saldo de gols. Além disso, o zagueiro é bom de cabeça e poderá fazer gol em possíveis subidas à área adversária nas bolas paradas. Ótimo custo-benefício!

Pedro Geromel (Grêmio – C$ 10,70) – O zagueiro do tricolor gaúcho é muito seguro na defesa, e costuma ter uma pontuação bastante consistente sempre que entra como titular. Costuma subir nas bolas paradas e pode com isso alavancar sua pontuação com gols. Geromel é ótima opção para esta rodada, pois o Grêmio joga priorizando a defesa e se fechará completamente para este jogo contra o Botafogo.

Preparando o Terreno...

Lucas Lima (Santos – C$5,43) – Vindo das categorias de base da Inter de Limeira, Lucas Lima e contratado em definitivo pelo Santos em 2014, Lucas Lima é um meio campista canhoto com ótima habilidade e poderá pontuar bem nesta rodada. Por ser um jogador considerado barato, é uma opção muito interessante aos Cartoleiro, até porque desvalorizou bastante e poderá gerar ganho de cartoletas!

Felipe Bastos (Grêmio C$8,68) – Jogador experiente e muito regular o volante do tricolor gaúcho chegou por empréstimo este ano do Vasco da Gama, e parece já estar totalmente adaptado ao estilo Felipão de comandar. Costuma ser muito eficiente nos desarmes e arisca bons chutes de longa e média distância. Sempre mantém uma boa média de pontuação!

Ricardo Goulart (Cruzeiro – C$ 11,58) – O meia que mais parece um atacante de ofício, é o segundo artilheiro do Campeonato Brasileiro, é um jogador muito agudo e que sempre está na área para finalizar. Jogador moderno, pode tanto deixar os atacantes em condições de finalizar como também ajuda muito a recompor o meio de campo, jogando também sem a bola! É sempre bom escalar um meio campista artilheiro.

Marco Antonio (Figueirense C$ 4,89) – Chegou em abril deste ano ao Figueira e juntamente com Giovanni Augusto, é responsável por reger este meio campo do time de Santa Catarina que mostrou uma recuperação espetacular neste Brasileirão. De saco de pancada a um time respeitado jogando em seus domínios. Mérito dos jogadores e comissão técnica. Marco Antonio poderá pontuar com assistências e gols.

Atacando!

Eduardo Sasha (Inter - C$13,10) – Eduard Concenti Antunes, mais conhecido como Eduardo Sasha, é um atacante muito rápido e fazedor de gols. Está tendo aos poucos boas oportunidades neste bom time do Internacional e está correspondendo.  Quando entra coloca fogo no jogo e com Rafael Moura suspenso e em má fase poderá cavar uma vaga de titular no ataque do Inter. Escalação bastante interessante!

Carlos (Atlético Mineiro - C$5,46) – Carlos está mostrando ser um ótimo atacante e é já é uma revelação deste Brasileirão. Com 19 anos o jovem atacante do galo mineiro é bastante promissor! Contra o fraco Vitória em seus domínios, poderá marcar gols e alavancar bastante sua pontuação. Ótima opção para esta rodada!

O Professor

Argel Fucks (Figueirense - C$8,58) – Competente e bastante rodado, o professor do Figueira teve a missão de motivar os jogadores do time de Santa Catarina e está conseguindo realizar um excepcional trabalho. A vitória contra o Corinthians na rodada passada só ratifica este grande trabalho!! Todos os veículos de comunicação davam como certo o rebaixamento do clube de Floripa!! Contra um instável e pressionado Palmeiras, o Figueira terá grande chance de conseguir os 03 pontos em seus domínios. Boa opção de escalação!

Boa sorte a todos!
Rafael Bussab e Marcio G. Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade