Publicidade

Campeã do 1º Turno e o futuro da coluna Mini Saia FC


Olá, cartoleiros, temos algumas boas novidades e outras não tão boas assim. Vamos começar pelas notícias boas.

A Liga Mini Saia FC recebeu novas integrantes na 18ª rodada. Elas participariam ativamente da Liga a partir da 20ª rodada, fazendo com que a competição se tornasse mais acirrada.

Algumas questões foram levantadas em relação à competição, uma vez que a inserção de novas participantes poderia desequilibrar a competição. Pensando nisso, o Cartola FC Dicas resolveu que a premiação da Liga Mini Saia FC seria dividida por turnos do Campeonado Brasileiro. Nada mais justo com as participantes mais antigas. E nada mais satisfatório para as recém-chegadas, uma vez que isso cria novo ânimo para a competição. Agora a briga é pelo 2ª Turno!

A vencedora do 1º turno foi a bancária, carioca e palmeirense Lidiana Oliveira (Lili14). Ela assumiu a liderença na 15ª rodada, desbancando a então líder invicta por 8 rodadas seguidas e paulista Julia Robiati (Neurosis FC), mantendo a posição até o final da 19ª rodada, com incríveis 1218,95 pts.

Com o início do 2º Turno do Brasileirão na 20ª rodada, uma nova fase se inicia. As novas integrantes já estão na disputa e o equilibrio da competição se mantém. Saberemos quem será a nova vencedora ao final do Campeonato Brasileiro.

Agora está na hora de falar de uma notícia triste: a coluna Mini Saia FC será descontinuada. Devido a diversos fatores, principalmente falta de tempo, não será possível manter o padrão de qualidade que foi alcançado até o momento.

Por favor, não confunda o fim da coluna com o fim da liga. São 2 coisas complemtamente diferentes. Qualquer crítica, dúvida ou sugestão, sinta-se livre para deixar nos comentários abaixo. Até a próxima e obrigado a todos vocês, carotoleiros!

Kaio Costa de Oliveira
Gerente de Conteúdo e Responsável pela Equipe Mini Saia FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade