Publicidade

Cartola fc - As Unanimidades da Rodada #24



A Garra impera nas Unanimidades da rodada 24 do Cartolafc






D’Alessandro(Internacional)
O Maestro do Beira Rio decepcionou muitos cartoleiros que apostaram nele na última rodada, mas quando Inter joga em casa o mito costuma fazer boa pontuação. Na última partida em casa foi 16 pontos sem marcar gol. D’Ale se destaca com finalizações ao gol, tanto para fora(21), quanto defendida(14), volta e meia acerta um chute na trave(2), e já marcou 4 gols no campeonato. Outros fatores que o faz pontuar bem são as faltas sofridas(55) e assistências(4), sem contar com as roubadas de bola(16), tudo isso em 21 partidas no campeonato. Sua média no cartola é de 5.15 e ele tem tudo para mitar nesta rodada em casa contra uma das piores defesas do campeonato, do Criciúma.

Leonardo Silva(Atlético-MG)
Zagueiro alto e que impõe respeito na zaga do Galo Mineiro, tem a média de 3.7 no cartola e não costuma deixar os atacantes passarem com facilidade. Pontua bem com finalizações fora já foram 11 no campeonato, número alto para zagueiro, esse forte poderio no ataque já lhe proporcionou fazer dois gols no campeonato. Já roubou 20 bolas em 18 partidas disputadas pelo Galo e já sofreu 28 faltas, fatores que ajudam muito a sua boa pontuação. Joga contra o Santos que tem um ataque forte, mas fora de casa não tem feito boas partidas.

Paulão(Internacional)
Típico zagueiro trombador, daqueles que não levam desaforo para casa. Paulão tem uma ótima média no cartola de 5.19, e costuma pontuar muito bem quando joga em casa, ainda mais contra o fraco ataque do Criciúma que marcou somente 12 gols no campeonato, simplesmente o pior ataque da competição. Paulão já roubou 26 bolas durante o campeonato, já pontuou com saldo de gol em 8 ocasiões , sendo a maioria dentro de casa.

Alexandre Pato(São Paulo)
Pato vem surpreendendo muitos que criticaram ele no início da temporada, vem fazendo um ótimo campeonato brasileiro e quando joga com o quarteto mágico dificilmente não mita na rodada. Sua média no cartola é de 5.08 e costuma pontuar com faltas sofridas(37), assistências(3), Finalizações(27), roubadas de bola(11) e principalmente com gols, já foram 8 no campeonato.


Por: Rafael Busab

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade