Publicidade

Cartola fc - Bons e Baratos da rodada #24


A Seleção do Cartolafc para quem tem poucas Cartoleta$





A Muralha

Marcelo Lomba (Bahia-C$3,84) – Com mais de 150 jogos completados pela equipe baiana, Marcelo Lomba é muito regular e costuma operar grandes milagres. Tem grande experiência no futebol e terá um papel fundamental para tentar tirar o Bahia da zona da degola. O arqueiro do time de Salvador é a esperança de um carnaval mais feliz aos seus torcedores no final deste ano! Boa opção de escalação, visto que o Sport não está conseguindo realizar bons jogos fora da Ilha do Retiro!!

Defensores da Muralha

Michel Bastos (São Paulo - C$6,27) – Grande lateral do São Paulo vem fazendo ótimas partidas, depois do grande passagem pela Europa chegou ao São Paulo No dia 13 de agosto de 2014. Já vestiu a Amarelinha em 2009, convocado pelo atual técnico da seleção Dunga,fez grande parte da sua carreira na França pelo Lille e pelo Lyon. São Paulo joga em casa com apoio da sua torcida precisando se recupera da derrota do clássico deve ir com tudo pra cima do Flamengo, assim contamos com SG do Bastos e, quem sabe, um gol ou ass. Ótima opção.

Juninho (Palmeiras - C$8,79) – Começou sua carreira jogando no Pão de Açucar, em excepcional trabalho de base realizado pelo empresário Abílio Dinis. Logo se destacou e subiu para a série A junto com o Figueirense. É bem verdade que o Palmeiras está em péssima fase, porém diante do irregular Vitória e jogando agora no meio campo do Verdão, Juninho poderá pontuar bem! Boa opção para esta rodada!!

Léo (Cruzeiro - C$7,78) - Contratado junto ao Palmeiras na metade de 2010, o ótimo zagueiro da raposa vestiu a camisa da Seleção Brasileira ao ser convocado por Dunga para disputar amistoso contra a Suécia em março de 2008. Muito regular Leo sempre mantém boa média de pontuação e poderá pontuar bastante, pois o Cruzeiro joga contra o Coritiba fora de casa e com toda a certeza Leo terá bastante trabalho. Tem como trunfo, jogar no excelente time do Cruzeiro, bem como ao lado de Dedé. Leo desvalorizou e poderá gerar ganho de Cartoletas. Ótimo custo benefício!!

Demerson (Bahia - C$4,83) Demerson Bruno Costa, foi revelado pelo Atlético Mineiro e rodou por muitos clubes pequenos do Brasil, e, há algum tempo integra o time titular do Bahia, ao lado do regular zagueiro Titi. Demerson tem um custo benefício interessante, e contra o Sport que não faz uma boa campanha, poderá pontuar bem jogando na Arena Fonte Nova. Boa opção para esta rodada, pois além de tudo, desvalorizou bem e poderá gerar ganho de Cartoletas.

Preparando o Terreno...

Dátolo (Atlético Mineiro - C$12,62) Contratado em agosto de 2015 junto ao Inter de Porto Alegre, Jesus Dátolo, começou a carreira jogando no Banfield da Argentina. Meia bastante agressivo e agudo, o jogador hermano está vivendo boa fase no galo mineiro e é responsável por armar as jogadas ofensivas do time. Dátolo também costuma finalizar bastante de fora da área, aumentando assim, suas chances de pontuar muito bem nesta rodada.


Alex (Inter - C$12,11) – Começou sua carreira como profissional no Guarani de Campinas, e em março de 2004 transferiu-se para o Internacional de Porto Alegre onde tem status de ídolo da torcida colorada. Rodou por aguns clubes de fora e do Brasil, voltando ao time colorado em julho de 2013. Meia esquerda tradicional, ainda não rendeu o que dele se espera, porém parece estar voltando a jogar o futebol que o consagrou como craque em todos os times por onde passou. Jogador experiente, habilidoso e vencedor!! Boa opção para esta rodada!

Lucas Silva (Cruzeiro - C$7,82) – Tendo como sua grande inspiração o ex meio campista Juninho Pernambucano, Lucas Silva cavou de vez sua vaga de titular neste fortíssimo e concorrido time do Cruzeiro. Tem bom poder de marcação e também ótima saída de bola, fazendo a bola chegar redonda aos meias e atacantes da raposa. Sobe constantemente ao ataque e arrisca bons chutes do fora da área! Lucas Silva desvalorizou um pouco e poderá gerar ganho de Cartoletas também. Ótima opção!

Atacando!
Kieza (Bahia - C$8,64) O atacante do Bahia chegou esse ano por empréstimo junto ao Shangai Shenxin da China e antes de se transferir para o time Chinês, fez uma dupla interessante com o atacante Rhayner no Náutico, e agora os dois reeditam esta dupla. Jogador com faro de gol e que está em boa fase. Jogando em seus domínios contra o Sport poderá ter boas oportunidades de balançar a rede do time de Recife. Escalação bastante interessante!!

Carlos (Atlético Mineiro - C$5,46) Carlos Alberto Carvalho da Silva Júnior, ou simplesmente “Carlos”, foi revelado nas categorias de base do Galo e está mostrando ser um excepcional atacante. Foi o grande destaque do clássico e provou que não sentiu a pressão de jogar um grande e importante jogo como este. Com apenas 19 anos o jovem atacante do galo mineiro terá um futuro bastante promissor! Se não tremeu em um clássico fora de casa, provavelmente fará estrago na defesa do peixe jogando em seus domínios! Ótima opção para esta rodada!!


Joel (Coritiba - C$7,27) – Contratado junto ao Londrina em setembro deste ano, o Camaronês Joel vem se destacando neste brasileirão e pode surpreender a boa zaga da raposa. Habilidoso e rápido, o atacante do Coxa tem ao seu lado o craque Alex que sempre procura deixar o atacante em boas condições de marcar gols. Opção barata e boa para esta rodada!

O Professor

Levir Culpi (Atlético Mineiro - C$10,61) – Experiente, competente e bastante rodado, o professor do galo mineiro teve a missão de motivar novamente os jogadores do Atlético Mineiro após a saída do técnico Cuca. Está conseguindo realizar um bom trabalho no galo, e, parece, colher agora os frutos deste trabalho. A vitória contra o Cruzeiro em pleno Mineirão dará muito mais motivação ao elenco do time mineiro, que terá pela frente também, o Corinthians pela Copa do Brasil. Boa opção de escalação!
Boa sorte a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade