Publicidade

Cartola fc - O Paredão e o Professor da Rodada 23


Cartolafc 2014 - Como foi a rodada passada?

Marcelo Oliveira (Cruzeiro) – Apostamos no ótimo técnico do Cruzeiro, pois acreditávamos que ele poderia pontuar bem nesta última rodada em jogo frente ao mediano Atlético Paranaense. Pois bem, com 5,57 pontos o professor Marcelo Oliveira ficou atrás apenas de Levir Culpi que somou 5,76 pontos. Ainda que não tenha sido uma excepcional pontuação como esperávamos, o professor ajudou bastante os Cartoleiros. Valeu!!

Renan (Goiás) Sabíamos que ótimo goleiro do time do Goiás teria uma parada dura contra o Atlético Mineiro no Serra Dourada, mas jamais esperávamos que o arqueiro esmeraldino fosse ser vazado por 3 vezes, ainda que não tenha tido culpa nos gols. Foi um apagão geral do time de Goiânia logo no primeiro tempo de jogo. Renan teve pontuação negativa ficando com -3,00 pontos. Não valeu pessoal!! Vamos recuperar nesta 23ª rodada!!

Professor e Paredão da Rodada Passada
Levir Culpi (Atlético Mineiro) – Em um jogo até certo modo atípico o time mineiro abriu 3x0 frente ao Goiás no Serra Dourada já no primeiro tempo de jogo. Não fosse os 02 gols sofridos pelo Galo, o professor teria tido uma pontuação ainda maior. Com 5,75 pontos o técnico Levir Cupi ajudou bastante quem o escalou. Parabéns para os Cartoleiros que apostaram no competente técnico mineiro!

Aranha (Santos) Sabíamos que Grêmio x Santos seria um jogo totalmente atípico por tudo que envolveu os times na Copa do Brasil. Não ouve ofensas racistas pela torcida do Grêmio desta vez, mas obviamente o arqueiro do peixe foi bastante hostilizado ao entrar no gramado (nada diferente do que fazem todas as torcidas no Brasil). Com muita personalidade, Aranha fechou o gol do Santos em Porto Alegre e teve pontuação extraordinária somando 15,00 pontos. Em tempo, parabéns a torcida gremista que soube torcer de forma equilibrada!! Ponto para o futebol brasileiro!!

Vamos pra cima Cartoleiros, os escolhidos da 23ª rodada do Cartola FC são:

Professor da 23ª rodada
Enderson Moreira (Santos) – Apostaremos no competente técnico do Santos, pois acreditamos que ele poderá pontuar bem nesta última rodada. O time do professor Enderson parece estar melhor postado em campo conseguindo bons resultados jogando em casa. O Santos terá pela frente o Figueirense que se acertou bem com o técnico Argel, mas diante de sua torcida o peixe não costuma perdoar e deverá conseguir uma boa vitória frente aos Catarinenses. Boa aposta para esta 23ª rodada!!

Paredão da 23ª rodada
Renan (Goiás) – Sim pessoal, vamos de Renan novamente. O arqueiro esmeraldino sofreu com o apagão do Goiás no primeiro tempo e tomou 03 gols cara a cara, não tendo culpa nenhuma neles. Contra um Palmeiras muito instável, desfalcado e na zona de rebaixamento, acreditamos que Renan poderá pontuar tanto no saldo de gols, como em algumas defesas difíceis e importantes que poderá vir a fazer. Vamos nos recuperar desta pontuação negativa de Renan apostando no próprio goleiro do time de Goiânia, pois sabemos da qualidade dele e que o jogo contra o Atlético Mineiro foi apenas um acidente de percurso. Além de tudo, Renan desvalorizou e irá gerar ganho de Cartoletas!!  Boa aposta para esta rodada. Baseados na análise acima, acreditamos ser certeira a escalação de Renan para ser nosso paredão desta 23ª rodada!!


BOA SORTE E VAMOS PRA CIMA CARTOLEIROS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade