Publicidade

Cartola Fc - O Paredão e o Professor da Rodada #24


O Goleiro e o Técnico da Rodada 24 do cartolafc



Professor e Paredão da Rodada Passada
Ricardo Drubscky (Goiás) – O professor da equipe Goiana aplicou uma sonora e histórica goleada na equipe do técnico Dorival Junior. Basta dizer que foi a maior goleada sofrida pelo Palmeiras em Campeonatos Brasileiros!!! Uma vergonha para a equipe paulista que desce a ladeira rumo à segunda divisão! Com os 6x0 aplicados pelo Goiás, Ricardo Drubscky somou 9,92 pontos e foi o professor da 23ª rodada. Parabéns ao professor e para quem o escalou!!

Dida (Inter) Nelson de Jesus Silva, ou somente “Dida”, é um jogador consagrado, vencedor e multicampeão. Com 41 anos de idade, o excepcional goleiro do Inter, mostrou que se encontra em grande forma física e técnica somando fantásticos 17,40 pontos. Dida assim com Rogério Ceni, mostram que o goleiro quanto mais experiente melhor!! Parabéns ao arqueiro da equipe colorada e também, aos Cartoleiros que apostaram em Dida para ser seu paredão.

Vamos pra cima Cartoleiros, os escolhidos da 24ª rodada do Cartola FC são:

Professor da 24ª rodada
Abel Braga (Inter)Abel Carlos da Silva Braga, ou simplesmente “Abelão” como é conhecido no meio do futebol, faz o estilo paizão e é extremamente bem quisto pelos torcedores colorados, pois foi no Inter que conquistou dentre outros títulos, o de Campeão da Libertadores da América e o Mundial de clubes da FIFA em jogo duríssimo com ninguém menos que o Barcelona, na época com Ronaldinho Gaúcho!! Contra o Criciúma no Beira Rio, apostamos que o Inter poderá não só ganhar, mas aplicar um placar dilatado, pois o Tigre não vai nada bem das pernas neste Brasileirão! Boa opção de escalação para esta rodada.

Paredão da 24ª rodada
Diego Cavalieri (Fluminense) – Teremos ao que tudo indica um jogão de bola no Maracanã entre Fluminense e Grêmio! Apostaremos, portanto, no bom goleiro do time carioca, pois acreditamos que o arqueiro do tricolor terá bastante trabalho, visto que o Grêmio, ainda que costume jogar bem defensivamente fora de casa, usará os contra ataques com o rápido atacante Dudu como arma para surpreender o Fluminense. Além de Dudu, Barcos retorna ao ataque do Grêmio e sempre é uma forte ameaça. Desta forma, Diego Cavalieri poderá somar bons pontos com defesas difíceis e importantes. Caso não tome gol, poderá alavancar sua pontuação com o saldo de gols!  Baseados na análise acima, acreditamos ser muito boa escalação de Diego Cavalieri para ser nosso paredão desta 24ª rodada!!


BOA SORTE E VAMOS PRA CIMA CARTOLEIROS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade