Publicidade

Cartolafc - Seleção da Rodada 23

Boa tarde Cartoleiros!! Não fomos bem na rodada passada, mas vamos com tudo para esta 23ª rodada e tentar uma grande pontuação! Segue nossa escalação!!

cartolafc 2014


A Muralha


Renan (Goiás) – Contratado em dezembro de 2012 junto ao Internacional de Porto Alegre, Renan encontrará um Palmeiras muito instável, desfalcado e na zona de rebaixamento. Sendo assim, acreditamos que Renan poderá pontuar tanto no saldo de gols, como em algumas defesas difíceis e importantes que poderá vir a fazer. Sabemos da qualidade dele e que o jogo contra o Atlético Mineiro foi apenas um acidente de percurso. Além de tudo, Renan desvalorizou e irá gerar ganho de Cartoletas!!  Boa aposta para esta rodada. Baseados na análise acima, acreditamos ser certeira a escalação de Renan para ser nossa muralha!!

O Quarteto Fantástico

Cicinho, Patric, Pedro Geromel e Fábio Ferreira, formam nossa defesa.

Cicinho (Santos) – Ótimo no apoio, Cicinho tem grandes chances de pontuar muito bem, pois o Figueirense fora de casa costuma se trancar inteiro na defesa e com isso, Cicinho será bastante acionado, pois com toda a certeza o meio campo estará congestionado de jogadores do time Catarinense e o Santos precisará de jogadas pelos lados do campo. Ótima opção!

Patric (Sport) - Bom apoiador, o lateral também é responsável pelas bolas paradas do time de Recife. O Sport pega um Coritiba que não consegue fazer bons jogos fora de casa e vem desfalcado do craque Alex, que é sempre um perigo para o time adversário. Poderá pontuar no saldo de gols, em roubadas de bola e também nas bolas paradas. Ótima opção de escalação!!

Pedro Geromel (Grêmio) – O zagueiro do tricolor gaúcho é muito seguro na defesa, e costuma ter uma pontuação bastante consistente sempre que entra como titular. Costuma subir nas bolas paradas e pode com isso alavancar sua pontuação com gols. Geromel desvalorizou um pouco e poderá gerar ganho de Cartoletas a quem o escalar. Ótima opção para esta rodada, visto que a Chapecoense deverá jogar bastante retrancada em Porto Alegre.

Fábio Ferreira (Criciúma) – O zagueiro do Tigre veio por empréstimo junto ao Botafogo e está desempenhando um futebol regular até o momento, porém o fogão irá bastante desfalcado para Santa Catarina, e por isso achamos que Fábio Ferreira poderá pontuar no saldo de gols e eventualmente com um gol, pois costuma subir bastante nos escanteios e faltas próximas à área adversária!!. Fábio Ferreira desvalorizou um pouco e poderá gerar ganho de Cartoletas.


Aposta e Maestro

D’Alessandro (Inter de Porto Alegre) – O meia colorado é habilidoso e de raciocínio rápido, sendo um dos principais jogadores e ídolo do Inter. “Dale” é o maestro que rege este bom time do Internacional de Porto Alegre e tem a missão de municiar os atacantes da equipe. Sempre com boas atuações o meia hermano poderá pontuar muito bem nesta rodada. Éverton Ribeiro (Cruzeiro) – Muito habilidoso, foi convocado merecidamente para a Seleção Brasileira pelo técnico Dunga! O ótimo meia celeste vive excelente fase desde sua chegada ao clube mineiro e terá a missão de municiar o ataque e também chegar à frente para finalizar. Terá pela frente nada mais nada menos que um clássico de grande rivalidade pela frente e vai ter que mostrar tudo o que sabe para bater o Galo no Mineirão!!
Lucas Lima (Santos) – Vindo das categorias de base da Inter de Limeira, Lucas Lima e contratado em definitivo pelo Santos em 2014, Lucas Lima é um meio campista canhoto com ótima habilidade e poderá pontuar bem nesta rodada. Por ser um jogador considerado barato, é uma opção muito interessante aos Cartoleiro, até porque desvalorizou bastante e poderá gerar ganho de Cartoletas!!

Trio de Atacantes

Fred (Fluminense) – Fred reencontrou seu bom futebol e terá a incumbência de comandar o ataque do time das laranjeiras neste difícil clássico contra o Flamengo no Maracanã que estará lotado de lotado de rubro negros, visto que o mando do jogo é do Mengão. Exímio fazedor de gols, Fred sempre cresce em clássicos poderá decidir o jogo para o Fluminense. Se a oportunidade aparecer ele não perdoa! Fred desvalorizou bastante e irá gerar ganho de Cartoletas. Ótima opção de escalação!! Robinho – (Santos) Xodó da torcida Santista, e novamente convocado para a Seleção Canarinho, Robinho costuma fazer excelentes jogos sempre. Muito rápido e habilidoso, terá a incumbência de comandar o ataque Santista e levar o peixe a mais uma vitória dentro de casa. Dessa vez, o jogo será no Pacaembú, e isso significa mais torcida para incentivar a equipe do litoral paulista!! O atacante desvalorizou e poderá gerar ganho de Cartoletas!!

Marcelo Moreno (Cruzeiro) – São nos clássicos que os grandes artilheiros precisam aparecer! Marcelo Moreno é artilheiro isolado do campeonato brasileiro e poderá aumentar seu número de gols neste que será sem dúvida nenhuma um clássico com muitas emoções. Com toda certeza será um jogo muito bem jogado, e Marcelo Moreno, estará lá para tentar balançar a rede do Galo. Excelente opção de escalação!! Quem viver verá!!

O Professor

Enderson Moreira (Santos) – O Técnico Santista possui um elenco bom em mãos, mas precisa que jogadores como Leandro Damião, Robinho, Thiago Ribeiro (se jogar) e Gabriel, rendam o que deles se espera pela torcida da Baixada. Existe a possibilidade dos jogadores acima citados atuarem bem diante do Figueirense no Pacaembú, e assim alavancar a pontuação do professor, podendo inclusive, por ser um time bastante ofensivo construir um placar elástico jogando em casa.

Valor do Time: 172,59 Cartoletas!!

CARTOLEIROS, BOA SORTE E ÓTIMA RODADA A TODOS!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade