Publicidade

O Professor e o Paredão da Rodada 21 do Cartola FC



Recapitulando a 20ª rodada do CartolaFC...

Marcelo Oliveira (Cruzeiro) – Apostamos no ótimo técnico do Cruzeiro, pois acreditávamos que ele poderia pontuar bem na última rodada em jogo frente ao lanterna Bahia. Pois bem, não foi o que aconteceu. O time do professor Marcelo Oliveira, apesar da vitória, não respondeu tão bem dentro de campo como esperávamos, e o professor da equipe celeste fez 4,11 pontos.  Ainda que não tenha sido uma excepcional pontuação como esperávamos também não foi de todo o mal.

Renan (Goiás) – O ótimo goleiro do time do Goiás teve uma parada dura contra o Flamengo no Serra Dourada e não nos decepcionou. Renan somou 10,40 pontos, ficando por muito pouco atrás de Vanderlei do Coritiba com 11.50 pontos e Fábio do Palmeiras com 11,00 pontos. Com defesas difíceis e pontuais, Renan garantiu a vitória do Goiás.

Marquinhos Santos (Coritiba) – Sucessor de Marcelo Oliveira quando este assinou contrato com o Cruzeiro, o técnico do Coritiba obteve sucesso como treinador nas categorias de base do Coritiba e ao comandar a Seleção Sub-15 do Brasil, tendo ao todo 16 títulos nas categorias de base de times por onde passou. Comandou o Bahia no começo da temporada 2014 e em agosto deste mesmo ano retornou ao Coritiba, substituindo o então técnico Celso Roth. Em jogo que o Coritiba passou por cima da Chapecoense, os 3 gols do time de Curitiba renderam ao professor a melhor pontuação da rodada com 6,43 pontos.

Vanderlei (Coritiba) – Havia algum tempo que o bom goleiro do Coritiba não era o paredão da rodada. Vanderlei, quando foi acionado, fechou o gol impedindo boas chances do Verdão do Oeste. É muito difícil acontecer de o Professor e o Paredão da rodada serem da mesma agremiação! Parabéns ao Coxa, e principalmente aos cartoleiros que os escolheram. Vanderlei somou 11,50 pontos na 20ª rodada.

Vamos pra cima, cartoleiros! Os escolhidos da 21ª rodada do CartolaFC são:

Professor da 21ª rodada

Enderson Moreira (Santos) – Iremos apostar no competente técnico do Santos, pois acreditamos que ele possa pontuar bem nesta rodada. O time do professor Enderson terá pela frente o Coritiba, que apesar da boa vitória frente ao Chapecoense, não está mantendo uma boa regularidade no campeonato e luta incansavelmente para sair da zona da degola. O time da Baixada Santista terá provavelmente seu ataque titular em campo e poderá construir um placar elástico contra o Coxa jogando em casa. Baseados na análise acima, acreditamos ser certeira a escalação de Enderson Moreira para ser o professor desta 21ª rodada.

Paredão da 21ª rodada

Victor (Atlético Mineiro) – Contratado em junho de 2012 junto ao Grêmio o ótimo goleiro do Atlético Mineiro chegou para solucionar os problemas da meta do Galo. E pelo que parece, se não for vendido para fora do Brasil, dificilmente o Galo o liberará para algum time daqui, pois trata-se de um dos melhores goleiros que temos hoje! Victor terá uma parada duríssima pela frente, pois pega o forte time do Grêmio comandado por Luiz Felipe Scolari, que inclusive, levou o goleiro atleticano para a Copa do Mundo do Brasil. Além disso, Victor joga contra seu clube anterior e sempre existe uma motivação especial. Apostamos que o arqueiro do Galo terá muito trabalho para fechar a meta atleticana e por isso terá muitas chances de fazer boas defesas. Torcemos para que ele também não seja vazado e consiga obter mais pontos através do saldo de gols. Portanto, nosso Paredão da rodada é Victor do Atlético Mineiro.

Boa sorte e vamos para cima, cartoleiros!
Rafael Bussab

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade