Publicidade

O Professor e o Paredão da Rodada 25 do CartolaFC


Diego Cavalieri (Fluminense) – Apostamos no bom goleiro do time carioca, pois acreditávamos que o arqueiro do tricolor teria bastante trabalho, visto que o Grêmio, ainda que costume jogar bem defensivamente fora de casa, usaria os contra ataques como arma para surpreender o Fluminense. Pois bem, Diego Cavalieri somou 8,00 pontos e ficou dentro de uma média aceitável. Não tomou gol, alavancando assim um pouco sua pontuação com o saldo de gols.

Jorginho (Chapecoense) – O bom técnico da Chapecoense já é bastante experiente e costuma ter a fama de arrumar e salvar times menores que correm risco de rebaixamento. Jorginho foi um grande jogador de futebol e entende muito do assunto, pois como jogador tinha uma excepcional leitura do jogo. O professor do Verdão do Oeste somou ótimos 8,03 pontos e foi o maior pontuador entre os técnicos. Parabéns a ele e aos cartoleiros que o escalaram.

O Professor e o Paredão da 25ª rodada

Levir Culpi (Atlético Mineiro) – Definitivamente o time do Vitória não emplacou em 2014, e após a derrota para o Palmeiras no Pacaembú, acreditamos que o time baiano não conseguirá lograr êxito nas Minas Gerais diante do Atlético Mineiro. O bom técnico do galo parece estar conseguindo fazer o time mineiro entrar nos eixos neste segundo turno e terá chance de conseguir não só uma vitória, mas um placar elástico diante do Vitória no Horto. Como diz a torcida atleticana, “caiu no Horto ta morto”.

Marcelo Grohe (Grêmio) - Desde a saída do ótimo goleiro Vitor da meta tricolor ha 2 anos atrás, Marcelo Grohe vem dando conta do recado. O goleiro formado nas divisões de base do clube já está merecendo uma chance na Seleção de Dunga e tem tudo para se eternizar na equipe gremista. Neste jogo contra o Botafogo, poderão chegar algumas bolas difíceis à meta do goleiro gaúcho. Sempre levando em conta que o Gremio é um time com uma pegada forte e uma defesa muito sólida. Baseados na análise acima, acreditamos que Grohe poderá pontuar tanto no saldo de gols quanto em defesas difíceis!

Boa sorte, cartoleiros!
Rafael Bussab

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade