Publicidade

Os Favoritos da Rodada 21 do Cartola FC


Salve, cartoleiros! O Grêmio venceu com gol do pirata nos acréscimos, enquanto o Cruzeiro precisou suar e contar com a inspiração de Everton Ribeiro e Goulart para vencer o Bahia e garantir boa pontuação para quem apostou nos Favoritos da Rodada 20. Para a rodada 21 vamos continuar apostando em equipes que jogam em casa e contra adversários contra a queda para Série B. E os indicados desta rodada são: Santos e Fluminense.

Precisando voltar a vencer após derrota para o Sport em Recife, o Santos enfrenta em casa o Coritiba que luta contra o rebaixamento desde o início do Campeonato. Jogando em casa, o Santos não costuma vacilar, principalmente contra um adversários que não se acertou ainda no Campeonato e esta desfalcado de seu principal jogador: o craque Alex.

O Santos tem uma boa equipe e jogando na Vila Belmiro é sempre difícil ser batido, contra o Coritiba tem um retrospecto favorável. Pressionado pela torcida que exige uma reação Santista, o Peixe vai para cima do Coritiba e ira pressionar bastante em busca de dar uma satisfação à sua torcida.

Contando com a vitória do Peixe, apostamos no SG do bom goleiro Aranha, boas jogadas e possíveis Assistências dos Laterais Cicinho, que está presente na Seleção da Rodada, e Mena. A solidez do Bom e Barato zagueiro Daivid Braz e Edu Dracena, também da Seleção da Rodada, que além de SG e roubadas de bola chega bem ao ataque em jogadas de bola parada. No meio, os desarmes precisos de Arouca e as assistências e belas jogadas do Bom e Barato Lucas Lima. No ataque, a principal esperança de gols é o retorno de Robinho que servia a seleção e Leandro Damião, integrante da nossa Seleção da Rodada. Contamos ainda com uma boa pontuação do comandante do peixe, da nossa Seleção e Professor: Enderson Moreira.

O Fluminense busca não distanciar dos lideres e do G4, primeira meta tricolor no momento é voltar ao G4 e depois pensar em título, que ficou muito distante com os últimos jogos sem vitória. Apesar da grande partida em casa diante do líder do campeonato, o Fluminense não passou de um empate com o Figueirense. Agora buscando recuperar terreno o Flu enfrenta no Maracanã o time do Palmeiras, que é serio candidato a ser rebaixado à 2ª Divisão pela terceira vez.

Com o retorno de peças importantes, o Fluminense não pode deixar escapar os três pontos nesta partida. Possui um elenco recheado de estrelas e alto poder ofensivo, contra uma defesa que leva muitos gols e uma equipe que não demonstra força para reagir no campeonato, não conseguindo se distanciar do Z4. Apostamos na vitória tricolor carioca.

Para conquistar mais uma vitória do Tricolor das Laranjeiras, tem como boas opções o selecionável goleiro Diego Cavalieri que tem imensas chances de sair com SG. O zagueiro Elivelton, firme na marcação e com boa presença de ataque, sendo responsável pela assistência no gol de Wagner contra o Cruzeiro. O meio é o setor do tricolor de maior qualidade e os destaques são o argentino Conca com quatro gols marcados, muita habilidade e belas assistências e Cicero, integrante da Seleção da Rodada e uma de nossas Unanimidades, que em seu retorno ao tricolor já marcou sete gols. No ataque destaques para o matador Fred, também presenta na nossa Seleção da Rodada, poupado do jogo no meio de semana e Rafael Sobis que volta de contusão com grande possibilidade de pontuar bem. O técnico Cristóvão Borges é ótima opção contando com vitória tranquila do Fluminense.

Boa sorte a todos!
Fernando Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade