Publicidade

Os Favoritos da Rodada 22 do Cartola FC


Salve, cartoleiros! Aqui estamos para mais uma rodada do Brasileirão, como esperávamos, o Fluminense teve uma vitória tranquila diante do Palmeiras no Maracanã. Enquanto isso, o Santos venceu apertado o Coritiba na Vila. Na rodada 22 estamos esperando vitórias com folga no placar para Cruzeiro e Corinthians.

O líder do campeonato, após derrota no Morumbi para o São Paulo, viu sua diferença que era de sete pontos para o São Paulo, diminuir para quatro pontos. Focado na busca por mais um titulo do campeonato brasileiro e ameaçado pelo SPFC, nesta quarta enfrenta o Atlético-PR, que venceu o Vitória-BA na última rodada. Líder do campeonato, dono do melhor ataque, alto poder de decisão, jogando no Mineirão tem 100% de aproveitamento e costuma ser implacável com seus adversários.

Com o Atlético-PR tendo uma das piores defesas do campeonato e com tudo já foi dito acima, concluímos: o Cruzeiro é o favorito a conquistar os três pontos. Destaques na parte defensiva para goleiro Fábio que devera manter o SG. O jovem habilidoso Bom e Barato lateral Mayke, revelação cruzeirense. Os zagueiros Dedé e Léo que além de serem bons defendendo costumam fazer gols. No meio, Everton Ribeiro, meia da Seleção Basileira e da Seleção da Rodada, é o cara dos dribles desconcertantes e assistências, vem mantendo média espetacular neste campeonato e o Bom e Barato Julio Batista, habilidoso, bom cobrador de faltas e matador. No ataque, destaque para Marcelo Moreno, o Flecheiro Azul, com 10 gols, divide a artilharia do campeonato com Ricardo Goulart. Marcelo Moreno é um atacante que mesmo não fazendo gols costuma ter boa pontuação, pois participa bastante do jogo, serve os companheiros de ataque, esperança gols nesta rodada. Com base em tudo que dissemos acima concluímos que o téc. Marcelo Oliveira e ótima opção.

O Corinthians vem de derrota para o Flamengo em jogo polêmico. O poderoso timão esta na 3º posição no campeonato, ira jogar no Itaquerão e ainda sonha com o titulo do campeonato. Dono da melhor defesa do campeonato, com o apoio de sua torcida e contra uma equipe frágil. O timão enfrenta o Chapecoense, que não faz muitos gols no campeonato e briga contra o rebaixamento.

Com Base na análise acima acreditamos ser certa a vitória do Corinthians, escolhemos jogadores do alvinegro paulista que podem render boa pontuação para os cartoleiros nesta rodada. O goleiro Cássio, que não deve ser exigido na partida. O zagueiro integrante da Seleção da Rodada Gil, o Bom e Barato zagueiro Anderson Martins e o lateral Fabio Santos são jogadores que além de contar com o provável SG, têm grandes chances de gols e assistências. No meio, Elias, responsável por muitas RB’s e que chega bem ao ataque e o Bom e Barato meia Renato Augusto. No ataque, o Bom e Barato, goleador, perigoso atacante peruano Paolo Guerrero sofre muitas faltas e mantém boa média de pontuação.  Boa pontuação também esperamos do técnico Mano Menezes.

Boa sorte a todos!

Fernando Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade